O bom tipo de dor > Recomendações

Liz Bongiovi

13/01/2016 às 22:35
Para começo de conversa, essa fanfic AHAZA.
Bom, cá estou eu, recomendando uma fanfic de apenas três capítulos.
"Liz Bongiovi, como tu podes recomendar uma fanfic de apenas três capítulos?" AH, CALA BOCA. ESSA FANFIC É MUITO BOA, ela tem aquela dosagem correta de drama com suspense (Suspense = Será que to grávida? / Drama = Quero engravidar, mas ta difícil, vamo mozaum, me fecunda), e sem falar de todo aquele romance fofo que chega a dar diabete.
Sinceramente, eu não tenho palavras para descrever esta short-fic, pois, se eu tivesse, seria apenas uma palavra, e a mesma seria: Perfeita.
Portanto, você, leitor,não perca tal oportunidade, leia está maravilhosa fanfic, pois a autora merece total reconhecimento pelos esforços depositados em cada capítulo.
Atenciosamente, Liz Bongiovi, mais conhecida como aquela que nunca aparece ♥

Aline

15/02/2016 às 22:34
Oi sociedade. Isso mesmo. Euzinha aqui, a Miss Preguiça de Escrever Recomendação veio até “O bom tipo de dor” fazer justamente o que mais tem cansaço. Mas vale a pena! Sabe o porquê ? É que você vai amar Beck e Jade como pais, você vai amar a Mel e a Court, e vai amar como essa família meio estranha e meio fantástica acaba se completando. Não tem uma razão pra você não ler. NÃO TEM UMA RAZÃO, MIGS. Nem que você seja Bori (eca) vai conseguir não gostar da fic. A história é a seguinte: O casal quer ter um baby. O casal consegue. Tem uma surpresa para o casal ♥ Se você é Bade Shipper, MERECE saborear a delícia de fanfic que a autora fodástica fez. Você MERECE. Sabe o porquê? Porque é uma das coisas mais lindas aqui do Nyah!. Porque Beck e Jade tão sendo os pais mais kdfdfldkfld do mundo. Porque a ideia é criativa, as cenas são divertidas, tudo é bem narrado e descrito. E a fofura sobe num nível que você vai querer morder a fanfic de tão bonita que ela é, vai querer reler os capítulos direto e estrangular a moça que escreve por ela ser tão perfeita! Eu agradeço por existir “O bom tipo de dor”. Sabe o porquê? É porque eu experimentei um pouquinho do bom tipo de dor, ao esperar louca, apaixonada e ansiosamente por cada episódio! Vale a pena toda a “tortura” da espera, vale a pena cada minuto vigiando o site. Segunda-feira se tornou o melhor dia ♥