A Proposta > Recomendações

Anônimo

07/04/2010 às 09:26
Porque eu estou aqui recomendando essa fic? É isso que vocês, leitores, querem saber? Eu fiz como vocês estão fazendo, comecei procurando fic's Twilight que realmente me chamassem atenção, então eu vi essa fic, e pensei para comigo, essa eu tenho que ler. E lá fui eu, ler o primeiro capítulo. Me pareceu óptima, e eu continuei seguindo. E vos garanto, a fic é maravilhosa, faz a gente vibrar de emoção, rir, chorar, ficar com raiva. Podem ler, que eu vos asseguro, a FIC É PERFEITA. E a autora? Essa é ainda mais perfeita. Porquê? Bom, ela é super simpática, divertida e escreve super bem. Então, leiam essa fic, e deixem reviews, tal como eu faço, porque por cada reviewzinha que você deixar, mais feliz ficará a autora. E ela merece isso, por nos presentear com essa fic maravilhosa. ENTÃO LEIAM

Vaal

25/04/2010 às 11:00
Essa é uma FaFic muito legal.É engraçada nos momentos certos, româtica e misteriosa em outros. Tem partes muito lindas. Eu adoro essa Fic e recomendo a todos, que adoram comédia roâmtica.

Lana

12/07/2010 às 22:26
Bom, é da Juffss, então é boa :) A história é ótima, tem romance e as cenas são super bem escritas. E tem casais pra todos os gostos *-* É impossível parar de ler depois que você começa, a história te conquista totalmente. Super recomendação :)

Ciana

29/10/2010 às 17:40
A Proposta não é nada original. Uma comédia romântica bem clichê, daqueles tipos de amor que nasce por acaso. e é com isso que a fic se torna boa, nós ja sabemos como vai acabar, no entanto temos que ler pois é um enredo divertido, cativante, engraçado. Acredito que todos que for ler esta história irá se divertir muito com todos os personagens e com a trama.,

elianerofer

30/03/2014 às 00:43
Uma história com muitos altos e baixos que irão mudar a vuda de muitas pessoas e fazer nascer o verdadeiro amor onde penssavam que só existiasse ódio ou desprezo pelo outro. Um amor tão bonito de se acompanhar e nos deixa com o gostinho de quero mais com vontade de fazer parte de algo tão bonito e profundo.