Véspera de Natal! > Recomendações

kaumalade

20/12/2015 às 23:18
Bem, é um pouco difícil recomendar uma fanfic se levar para o lado pessoal da coisa não? Bob você realmente conseguiu destruir, aniquilar e extinguir minhas lágrimas. Não estou falando que é de drama, mas a autora conseguiu me fazer chorar, uma pedra dura hein? Você é muito boa em todos os aspectos (na verdade todas das famílias são únicas♥)
Tá um pouco difícil de recomendar masok :3. Vou fala uma coisa, tem uma ideia interessante que a fanfic passa. Tipo, um acontecimento aleatório que pode acontecer com qualquer um, ou a maneira de cada personagem lidar com isso. Uma forma bem realista na minha opinião. Não estou recomendado por serem meus casais, estou recomendado por que vale a pena ler, afinal o que importa é a história não é verdade?
Resumindo: Eu adorei, continue divando Bob❤
_Mally

JujubaA

28/12/2015 às 22:10
Eu quase morri quando vi que tinha uma continuação de "Véspera de Ano Novo". MEU DEUS!! BRENDA... O que é isso? Uma arma altamente mortífera literal. Me sinto atingida. Você conseguiu aniquilar o resto da minha insanidade querida! Hauehueh Mas tá, falando sério... Eu dei uma comentada na fic, só para avisar que havia lido, e guardei minhas palavras para a recomendação... Essa "two-shot" é tão fofa, que você se sente escorregando por um arco-íris, olhando o céu de nuvem de algodão-doce, enquanto pegasus cor-de-rosa voam por ali... Sério. Seus olhos chegam a transbordar TODAS as cores já vistas no universo. E eu adoro essa sensação... Então, se você também gosta de ter até o estomago embrulhado pelo um ataque de fofura extrema, leia essa fic! Feliz Natal! E um próspero Ano Novo! ^^