Corpus (HIATUS) > Recomendações

Zuukitta

10/03/2018 às 19:30
Nossa, quantas emoções concentradas nos muros dessa escola. Posso definir tudo isso em uma palavra: intensa! Essa história é intensa em todos os sentidos: personagens confusos mas ao mesmo tempo cientes do que fazem e porque fazem: sobrevivência! Onde o mais forte prevalece sobre o mais fraco, onde quem bobeia pode ser bombardeado! Como dito no último capítulo que li, vítimas de um sistema corrupto, brigando entre si para sobreviverem! Nossa, avaliando bem vejo essa história de modo mais ampli, uma analogia de nossa sociedade, parece algo profundo mas é assim mesmo!
Acho que viajei na maionese, mas posso garantir que essa história faz isso com vc, te faz viajar a cada capítulo e na cabeça e atitudes de cada personagem!!! Recomendo com certeza essa ótima fanfic!!

Diana

01/08/2018 às 16:37
Essa fic me causa tantos sentimentos que é dificil até de expressar em palavras, adoro essa fic desde o primeiro capitulo, primeiro por ser diferente de tudo que já li nesse universo do crepúsculo, amo os personagens, o enredo sombrio e a forma que ela é escrita, muito boa mesmo, como todas as fics dessa autora, enfim, ela é perfeita em todos os sentidos e vale a pena ser acompanhada!

Mara Mayni

20/08/2018 às 20:20
OMG!!!
Que que é essa estória!?
Estou completamente viciada nela.
A autora escreve de forma coerente, envolvente, empolgante e apaixonante.
Devorei os capítulos desesperadamente, e estou com gostinho de quero mais.
Uma das melhores fics que já lí. E olha que já lí a beça.
Super ultra mega power recomendo.

Bjks máhh

Elena R

27/08/2018 às 17:46
Ah meu, essa é uma das minhas favoritas, impossivel não recomendar, ela me traz tantas sensações quando estou lendo que me dá arrepios rsrs... bom, o que gosto dela é que sempre acontece algo aqui que não esperando, é uma fic cheia de surpresas, reviravoltas, nunca fica cansativa e chata, pelo contrario, você sempre quer mais e mais capítulos para ler, sem sombra de duvidas é um vicio, apaixonadíssima por ela, quem ainda não leu, leia, não vão se arrepender!