Sra Manu Schreave

14/01/2016 às 02:18
Estava aqui, tentando elaborar minha lista de 'Motivos para não recomendar CPNSFB' e não achei nem um motivo, nem dos pequenos.
Sinceramente, eu amo essa história, assim como amo tudo que a Juh escreve, acho que não há nada que ela já escreveu que eu tive a capacidade de não amar. Então, eis um ponto, ser escrito pela Ju Mellark - para mim, Sis -, que tem um talento inexplicável. Também, não posso deixar de dizer, que esse Peeta é incrível. Eu sei que 'qualquer Peeta Mellark' é incrível, mas esse se supera, sendo o melhor nerd que nenhuma de nós nunca vimos. Usando óculos, colecionando quadrinhos, tendo um quarto mais decorado que adolescentes 'nerdões' e escova de dente personalizada, ele não poderia ser mais perfeito - e sexy, haha -, além de muito engraçado. A Katniss é o tipo de pessoa que sofre do drama de muuuuitos outros seres normais, ela é fraca pra bebida, e toda vez que ela bebe, alguma coisa ela apronta. Mas, sinceramente, como reclamar de ir para cama com Peeta Mellark? A única parte ruim disso é não se lembrar de nada no dia seguinte.
Então, se você é o tipo que sempre apronta alguma quando bebe, leia essa história, você vai, com certeza, se identificar. E se você for, como eu, o tipo que não bebe, não tem problema. Você vai continuar amando essa história por tudo que ela tem e cada risada que ela rouba de você.
Sei que está nas notas, mas só avisando: O FINNICK É MEU!
E, particularmente, se minha vida fosse uma fanfic, eu não me incomodaria nem um pouco de ser essa. ;)

AM

19/01/2016 às 21:58
É algo difícil você conseguir descrever o que sente quando lê uma fã fanfic como essa. Tenho muitos motivos pra recomendá-la, mas vou lhe dar cinco motivos pra não deixar de ler-la.  Vamos começar com o principal: a Ju é muito carinhosa, atenciosa e meiga com os leitores. Isso muda muito, porque cá entre nós, tem vários escritores que não se importam muito com os leitores (sendo que são os mesmos que fazem a estória crescer); segundo: a estória é muito original e única. É algo que te cativa desde o início ao fim. A criatividade é tanta que seu coração fica aquecido de alegria (sim, isso faz sentido!); terceiro: a escrita da Ju é divonica!! Ela descreve super bem os acontecimentos e lhe faz entrar literalmente na estória. E isso é algo bem raro de se acontecer!; quarto: as personalidades dada aos personagens são incríveis! Você nunca iria imaginar um Peeta nerd, todo certinho, fofo e mega inteligente. Confesso que eu quero um Peeta desse pra mim! #TodasqueremosumPeetadesse! Outra que a Katniss é incrível também: meiga, compreensiva e encantadora; quinto e mais importante: a fanfic ensina uma boa cultura u.u Como dizem: fanfic também é cultura! Hahhaha

Então meu caro leitor, se você está à procura de algo incrível, surpreendente e único você veio ao lugar certo! Confirmo que você não vai se arrepender de ler CPNSFB!

Netunna

20/01/2016 às 11:14
OMG! Eu simplesmente amei essa história.

A autora conseguiu me fazer sentir todo o tipo de sentimento, inclusive a ansiedade pra ler um bônus, que TEM que ser feito.

A escrita é maravilhosa e divertida. E a forma que os personagens foram representados é incrível. Eu amei um Peeta nerd e atrapalhado, a Katniss continua sendo uma personagem surpreendente, Madge e Clove me tirou umas boas risadas, e Finn e Marvel então nem se fala.

Em relação ao enredo nem se fala né? MA-RA-VI-LHO-SO! Eu amei, amei, amei, amei, simplesmente amei o desenrolar dessa história. A química entre Peeta e Katniss me prendeu muito entre todas aquelas palavras.

Eu li a história antes de dormir e quando larguei o celular e deitei a cabeça no travesseiro eu fiquei repassando todos os acontecimentos na minha cabeça e imaginando uma continuação depois da fala da Katniss e um possível futuro dos personagem.
Quando eu acordei hoje, eu tive que reler novamente. Porque essa história ficou incrível e do jeitinho que eu gosto.

Então, vou deixar essa minha recomendação como um agradecimento à você Ju Mellark, por criar essa história. E espero que outros leitores possam amar tanto quanto eu amei cada linha que você escreveu.

Vale à pena ler, e apreciar.