No Mundo Das Séries > Recomendações

SleepInTheGardenFan

21/02/2016 às 11:43
O que dizer sobre essa história? É uma das melhores que já li!
A autora consegue captar muito bem os sentimentos dos personagens e nos faz viajar por um mundo de romance e lutas. Nos faz querer estar na história e nos sentirmos como se nada nunca pudesse nos atingir ou separar dela.
E também nos faz sentir muita inveja da Lucy por poder conhecer todos os seus personagens favoritos!

Vick Queen

20/09/2016 às 13:37
Eu simplesmente precisava recomendar essa fanfic maravilhosa. No mundo das séries é simplesmente perfeita para mim. Escrita cativante e sem erros de português. Explorou muito bem o tema. Uma das melhores fanfic que eu li. A personagem principal é simplesmente cativante e eu amo ela, de Verdade.
Essa história me fez rir, chorar e me viciou desde o primeiro capítulo.
Autora você está de parabéns, sua história é fantástica e original, sem muito clichê.
Você autora soube explorar e descrever muito bem os sentimentos das personagens.
Mesmo quando acabar essa fanfic, se puder escreva outra, por que você tem muito talento.
Então, você leitor que está lendo essa recomendação e procura uma fanfic sensacional, sem clichê e erros de português, está fanfic é a certa.
Não perca tempo e Leia essa raridade.
Beijos e abraços ♡♡♡

Vega Sage

26/09/2016 às 17:16
O que posso dizer desta fic, que ja me chamou atenção tanto pela historia como pelas series nela contidas? Adoro esta fic, e a escrita, meu deus ate parece que eu sou a lucy e eu que estou vivendo as aventuras em seu lugar, e tão realista que acho que, como esta quase no fim, vou reler ate minha vista se cansar. Mas devo admitir, amei tudo nela e tudo o mais que esta por vir.
Bom, mudando de assunto(kkk), a escrita é bem compensada pelas trapalhadas de nossa Lucy e companhia. O enredo, deuses, acho que nunca vi nada igual e nem mais vou ver (brincadeirinha). Os cenarios, que voce descreve com tanta convicção, ate parece que foi você que criou o universo da marvel e não os produtores que amamos, as intrigas e brigas, são bem envazadas e bem enraizadas( Eu sou Groot), as brincadeiras e romances, ficaram em nossa memoria até os fins dos tempos, assim como as series que tanto amamos.
Espero de coração que todos que a leram ou vao começar algum dia, se lembre que sempre vamos estar aqui para curtir e relembrar da heroina e seus amigos, que um dia fizeram parte de sua vida. As musicas que recomendei também, devo adimitir, estaram em minha fic, que esta em andamento... Mas, caramba, que falta de respeito o meu( sorry), falando de outras fics alem da sua...(kkk).
Bom, acho que é isso e espero que em breve, você escreva outra fic, que igual a esta seja maravilhosa como nem uma foi (...).
Bom, até a proxima recomendação e se tiver qualquer pergunta, não exite em me mandar MP, você também me inspirou sobre a minha fic e espero que um dia possa ler ela assim como eu li a sua obra de arte!!!
Bjs Ragnarok