Máscaras... > Recomendações

Kooh

27/12/2015 às 13:03
Recomendo essa fanfic a todos os amados fãs de Miraculous Ladybug! Com uma escrita maravilhosa, um enredo cativante e instigante e um perfeito pov do Chat Noir/Adrien e seu complexo amor pela nossa heroína favorita, considero esta fanfic o debut do trabalho perfeito dentro do fandom ML!
Leiam e torçam por esse gato lindo com a sua maior descoberta!!

Elle Vic

30/12/2015 às 10:20
Muito bem, antes de tudo eu devo dizer com todo o meu coração o quanto essa fic me abençoou nos meus dias de frustração (casos de família e possíveis problemas psicológicos influenciaram, mas o fator foi principalmente: LadyBug tá demorando muito pra voltar). Já está mais que óbvio que essa maravilha de obra foi escrita por um dos seres "perfeição" do planeta Incrivilindades! A fic é muito bem escrita, sem deixar um detalhezinho escapar, é romântica, é fofa, é Miraculous em si! Acredite se quiser, mas eu nunca vi uma história que entrasse tanto nos personagens e ao mesmo tempo fosse tão fiel à animação! Eu só leio fanfics de animação e até agora eu encontrei poucos que souberam escrever perfeitamente, e essa autora é uma dos poucos. Sinta-se à vontade meu caro leitor, essa obra não vai te decepcionar (digo isso principalmente pra quem é tão fã de Miraculous do que eu).
Só Leia e você vai entender o que eu to falando. TÁ ESPERANDO O QUE? LEIA!

Dreaming Girl

10/01/2016 às 00:19
Okay, vamos começar. Inicialmente, essa foi uma das primeiras fanfics de Ladybug br's e eu estou realmente contente por ela ter meio que "dado a largada"
A cada capítulo que você lê, a autora consegue te prender mais, parece até que você está ali, encarnado no personagem, observando tudo e sentindo exatamente os mesmos sentimentos que eles.
Eu realmente fiquei muito irritada em um dos capítulos e parece que toda a raiva que tinha no fundo dos nossos belamente retratados personagens encarnou no meu corpo e me fez soltar tudo, escrevendo pelo celular, e no meu aniversário.
Sei que não é muito importante citar, mas para eu pegar meu celular e ler absolutamente todo um capítulo no dia do meu aniversário, não ligando para nenhuma das visitas em casa e me corroendo psicologicamente, essa história tem que ser perfeitamente escrita e, vai por mim, ela é.
As ideias que ela retrata são muito boas e, com certeza, se você gosta de Miraculous Ladybug, você vai amar essa fic nos primeiros parágrafos. Quero agradecer a autora por sempre trazer capítulo frequentes, pois depois de um tempo você fica necessitado. Ela também responde todos os reviws e, bem, são MUITOS.
Com toda a certeza eu afirmo, se você está procurando uma história para rir, chorar, ficar com raiva, ficar vermelho e devorar gritando com o celular se perguntando onde está o próximo capítulo, é exatamente essa que você deve ler.

Anônimo

30/01/2016 às 20:27
Ok... o que dizer sobre essa fic que mexe com seus feels e te deixa no chão?

Nem o eletricista mexe com tantos feels, minha gente.

Essa fic te prende mais que qualquer coisa, e é tão natural que as coisas que aconteceram aqui parecem ser canon.

Não é motivo de perda de tempo, essa fic é linda, minha gente. As quatro horas lendo essa fic foram as melhores quatro horas da minha vida! (Sim, devorei essa fic em um dia)

Essa fic merece ser lida. Leiam. É uma ordem.

Bjos
Fui!

Rainha dos Fantasmas

01/02/2016 às 13:25
O que dizer dessa história que já conheço à um tempo e me emociona à cada frase? Bom essa fanfic é incrivelmente linda! Tem uma história envolvente que te deixa ansioso pelo proximo capitulo sem nem ao menos ter terminado de ler o anterior e é escrita de um modo encantador que faz você se sentir dentro da história. É impressionante como em quanto você lê você sente tudo que os personagens sentem com tristeza, alegria, amor, raiva e tudo mais. Tudo escrito de uma maneira simples de se entender o que é otimo para leitores novatos como eu. Máscaras mexe com seus sentimentos e consegue realmente emocionar leitores, por isso eu amei essa fanfic desde a sinopse ao ultimo capitulo que lançou e recomendo aos miraculers que amam uma história envolvente com a nossa querida Lady e o nosso amado gatinho. Beijos fui~ ♥

Fantasma

09/03/2016 às 17:31
Se você quer uma historia boba,mal escrita e não sei outro sinônimo deselegante,ENTÃO SAI DAQUI SATÃ.Porque tanto a historia quando a autora Aria-senpai SÃO EXTREMAMENTE FOFAS,cada capitulo não só te prende a historia,como faz você querer matar a autora e depois ressucita-la e abraçar essa fofa....;-; Ok,eu não sei como elogiar então...LEIAM SE NÃO EU ASSOMBRO TODO MUNDO,PORQUE É UMA FIC LINDA,COM PESSOAS LINDAS,E MUITA LINDEZA Ó-Ò

Lady Agreste

06/07/2016 às 01:08
Por que eu vim recomendar essa história só agora, depois de ter finalizado a leitura? Não sei... afinal, eu me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo.
Foi a primeira fanfic de Miraculous Ladybug que eu li completa, e com certeza, uma das melhores.
Essa fic mostrou bastante dos medos do Adrien, e a forma como esses medos foram abordados ao longo da história, me fez com que eu passasse a olhar o personagem de uma forma completamente diferente, inclusive na própria animação.
O amor entre os personagens foi outra coisa que me encantou.
A história inteira é linda,e o final, maravilhoso. Me doeu chegar ao final, porque eu simplesmente não queria que acabasse. Mas o sorriso no meu rosto ao ler as cenas finais dizia o quanto eu havia amado.
Sem dúvidas, uma das minhas fanfics favoritas, e eu tenho certeza que, qualquer outra pessoa que tirar um tempinho e ler, vai ficar tão encantada quanto eu fiquei!