P.S. Eu Te Amo > Recomendações

KlaineManiac

11/01/2016 às 02:00
Olá! Sei que a fic está no início, mas é impossível não recomendar qualquer coisa dessa guria e sei que não vou me arrepender de fazer isso depois!
Recomendaria até os rabiscos no caderno dela. *--*

Bem, aqui estou eu para recomendar mais uma dela. OneMoreKlainer, essa escritora lindona!
P.S. Eu te amo é inspirada no livro/filme do mesmo nome com uma pitada Klaine e como sempre maravilhosamente desenvolvida.
Ela equilibra muito bem a história original do filme/livro com algumas modificações para encaixar suas ideias Klaine a história. E é exatamente o que eu acho muito legal, é o fato de que ela não faz uma cópia passada da obra original só substituindo os nomes de alguns personagens, ela pega apenas alguns detalhes importantes para a história fazer o seu devido sentido e coloca com o jeitinho dela depois. Deixando mesmo assim bem fiel à obra original e sem fugir dos trilhos. É muito interessante!
E tudo isso só torna a fanfic ainda mais incrível! Cada detalhe é simplesmente perfeito e um amor.
Aliás, só tenho a agradecer por fazer essa versão de P.S. Eu te amo com nosso shipp maravilhoso. Nós definitivamente precisávamos disso e ninguém melhor do que tu para fazer isso perfeitamente bem!
Sério, Fabi é minha escritora preferida e fico muito feliz que ela esteja desenvolvendo essa história. Claro que podem ter outras pessoas fazendo suas versões por aí, mas essa aqui é a minha predileta! Sem dúvidas!
Podem ler sem medo, ainda mais se for apaixonada pelo filme/livro assim como eu.
Leiam!

LeoM

04/02/2016 às 10:22
Agora que eu aprendi a recomendar, ninguém me segura mais.
O livro P.S. Eu Te Amo é um dos mais bonitos que eu já li, então comecei a ler essa fanfic esperando ser como o livro. Mas ela não é como o livro e talvez esse seja o motivo de eu ter gostado tanto. A autora usou o livro como base de fatos e ordem cronológica e seguiu sua própria linha para desenvolver a história. E é isso que faz ela ser tão incrível, porque se fosse igual ao livro, ela não teria graça.
Só posso dizer que essa história é um doce e merece todas as recomendações e todos os comentários do mundo. Ela é incrível, sério.

DaniKlainer

13/04/2016 às 14:44
Um drama lindo com cartas que são de chorar e uma escritora que é um amor de pessoa com os leitores, quem ler não vai se arrepender de chorar um pouco, pq é tudo lindo demais aqui então vem todo mundo aproveitar. Eu amei o fato de ter Kurtbastian por mais que seja pouco e amei o desenvolver de Klaine também. Ameii o final principalmente. Bjinhos ;)

TheOnlyOne

12/05/2016 às 17:04
Essa é uma das histórias mais tristes que já li, mas eu reli ela algumas vezes, porque, por algum motivo, ela me faz valorizar mais o que eu tenho e parar de pensar um pouco naquilo que não tenho ou aquilo que já perdi um dia. A questão de perder alguém que ama e reencontrar um amor antigo, é justamente algo que é de se desejar para qualquer pessoa, pena que nem sempre a vida funciona como nos filmes. O lado bom, é que um dia qualquer tristeza acaba e poderemos ser felizes, independente do que já nos aconteceu até tal momento. Por isso eu amo essa história, porque ela nos faz enxergar esses pequenos detalhes, esses pequenos tapas que a vida te dá. Recomendo.

TheEvilKing

27/10/2016 às 17:32
Essa é mais uma adaptação que, mesmo com coisas parecidas com a obra original, ela consegue ser diferente, em muitos aspectos. Talvez esses sejam os detalhes que me fazem gostar tanto de reler essa história, porque ela é completamente simples, mas ao mesmo tempo tem detalhes tão sutis e palavras tão bonitas que te prendem ali até tu terminar um capítulo, e o próximo, e o próximo e assim sucessivamente. É viciante e muito boa.