Sweet Connor > Recomendações

Jess

28/12/2015 às 17:09
Foi super fácil me apaixonar por essa fanfic. Ela é envolvente, a escrita é maravilhosa não tem o que se queixar, o enrendo, as autoras sabem de fato escrever e são umas fofas, tudo tudo mesmo colabora para viciar nessa fic. Os personagens são fielmente descritos, e existe Connor.. Connor que é a definição de uma criança linda, que é uma fofura de garoto, extremamente delicado, a relação que ele tem com a Felicity é tão puro que emociona meu pobre coração. Uma história bonita de se ler. Leitor, meu caro leitor venha se deliciar comigo, a história está no começo e eu estou puramente viciada.

Lissy

22/03/2016 às 22:38
Me apaixonei literalmente por essa FIC!! Belíssima historia. Escrita perfeitamente bem! Desde o primeiro capitulo faz você suspirar a procura de mais! Como não amar!? As escritoras estão de parabéns.. Connor é o garotinho mais lindo e amoroso de todas as fics.. Felicity é uma ótima mãe postiça!!! A história está me deixando cada vez mais emocionada até o final pretendo não perde um capítulo!! Para você que ainda leu! Pare de perde tempo e venha fazer parte dessa história assim como eu faço! Beijos e não deixem de nos proporcionar mais capítulos belíssimos ....

Megan Queen

10/10/2016 às 17:15
Como não amar Sweet Connor?
Eu aqui, observando a delícia que foi o último capítulo, me dei conta de que não havia ainda feito uma recomendação e, acreditem, não foi porque não merece, mas sim pela minha total desatenção, pois qualquer um que leia essa história pode afirmar com certeza o quanto ela é maravilhosa.
Também, covardia juntar duas escritoras brilhantes (Karly e MissDream), né? Definitivamente amo cada uma das ideias dessas garotas, que não cansam de surpreender e aprimorar seu trabalho!
Além do mais, devo dizer que fico rendida com todo o amor que essa fic inspira, não só pelo Connor, mas pela família que esse pequeno Queen agarra com todas as forças, nos fazendo suspirar de deleite com cada demonstração da inteligência e graça/fofura deste menino ~aliás, já tô na justiça também pra conseguir a guarda desse menino...kkkkk
Pra quem está na duvida se começa ou não a leitura, só digo o seguinte: E PORQUE AINDA NÃO COMEÇOU?
CORRE LÁ AGORA!!!
E meninas, meus parabéns!!! :)
Xero ♥

Maih

16/01/2017 às 00:04
Olá pessoas, estou aqui MUITO ATRASADA, SUPER ATRASADA na verdade. Deveria ter recomendado essa história antes, quando eu acompanhava. Sei que já está finalizada, mas nada me impede de demonstrar meu carinho por ela... Bem como pelas autoras que foram um presente de 2016 pra mim. Sim, eu amo essas meninas e tudo que elas escrevem juntas. Terminei sweet Connor mas persigo as duas na nova Fanfic e possivelmente continuarei perseguindo, esse é meu novo hobby kkkkkkk elas que me aguentem! Kah e Karly, obrigada pela linda história de amor e superação que vcs escreveram em Sweet Connor.. Eu fiquei imensamente feliz com todos os desenvolvimentos e como essa família linda superou todos os traumas e inseguranças e conseguiram achar a felicidade um no outro. Em como eles conseguiram fazer com que nós, leitores humildes, quiséssemos fazer parte da vida deles... Mesmo sendo fictício kkkkkkkk e isso é bonus pra vcs duas, que fazem um excelente trabalho dando vida a essas emoções tão especiais. Para quem está lendo essa recomendação agora, eu lhe digo com toda sinceridade que essa linda história é um amor e vc pode mergulhar de cabeça, se não leu ainda ou está no começo, continue... Vale muito a pena! Estou aqui para enaltecer minhas amigas escritoras e o tanto de talento que as duas possuem. Se apaixonem como eu me apaixonei pelo Oliver, Felicity e Connor. Assim como por todos os outros personagens que são tão incríveis. LEIAM E AMEM SWEET CONNOR. Beijos meninas, estou atrasada, me perdoem pela recomendação depois de tanto tempo. Só tive vontade de vir e aqui estou, feliz em recomendar essa boa história.