Rebecka

07/01/2016 às 21:30
Eu gostei bastante da estória, não tem muito o que falar, quem não leu, recomendo que leia, é muito bom e quero muito que tenha continuação, acho que não só eu, sei que essa fanfic tem outros fans que também querem. Eu simplesmente amei Avatar: A lenda de Tara – livro 1 Terra , porém acho que em alguns pontos se pode melhorar . Kadda é uma comédia, te faz rir. Suna é um louco, adorei o personagem. Dao li , ahhh o Dao li , ele é apaixonante , mesmo com o pouco que vi dele, ele com certeza vai te cativar , a história é realmente boa , te prende do começo ao fim.

Jau

03/02/2016 às 11:29
OMG, essa fic é muito boa, de todas as fics que eu estou lendo essa é a mais especial. Fiquei com um gostinho de quero mais e com certeza vou continuar lendo. Tara, uma garota meio esquentada (ela lembra muito a Korra ♥), esta em um evento na sua casa e descobre que é o novo avatar. A partir daí começa a história, mostrando a busca de Tara para tentar cumprir seu dever e talvez um pouco mais do que ela espera. Estou presa nessa estória até o final. Como é que o presidente da Republica da terra não consegue impedir que sua filha adolescente rebelde fuja?! Suna com seu jeito louco, psicopata e engraçado me encantou. É uma estória muito boa, super recomendo, e vocês? Que nota eu daria para a fic? Hm, acho que um oito bem redondinho, a fic é bem interessante. Se você gosta de avatar precisa ler essa fic. Adorei a construção do mundo, achei bem parecido com o que o nosso mundo real esta passando, quase a mesma situação, pena que não temos um avatar para resolver isso rs, espero que Tara ache uma solução para resolver todo esse conflito e consiga salvar o mundo. Bom vou terminando por aqui , espero que vocês leiam e não deixem de comentar a fic.

Sah

15/02/2016 às 17:13
Essa é uma das fics de Avatar que eu mais gosto. Ela é muito bem escrita e bem dinâmica, não tem nenhuma parte massante.
A Tara é uma ótima personagem, e os personagens secundários são incríveis. Ficou muito entusiasmada com cada capítulo novo.
Se você está procurando uma boa, não, uma ótima fic de avatar essa é a certa. Parabéns Glenda por fazer uma história tão incrível!

AleSchaeoff

22/03/2016 às 01:59
Eu não costumo recomendar fics, tanto que essa é a primeira recomendação que eu faço aqui no Nyah. E também eu nunca leio fics que não são originais, mas essa foi um caso a parte. Comecei a ler essa fic por causa de um trato com a escritora. GENTE que fic, mesmo para quem não entende muito a história do Avatar dá para ler de boa, porque a fic é super acessível e de fácil entendimento, sem falar que a Tara é uma personagem ótima, sabe aquele personagem que você cria empatia por ele, e torce muiiiiiiiito, então, esse personagem é a Tara. Eu não conheço muito da história do Avatar (já vi alguns eps do desenho e já vi o filme), mas mesmo assim amei a fic. Super recomendo, leiam!