A prometida do rei > Recomendações

Ophelia

07/02/2016 às 12:11
Vai ter recomendação sim, e se reclamar vai ter duas! Mais uma vez estou aqui pra puxar o saco da autora que, de novo, me levou para a Terra Média, me fez rir e ficar tocada com uma história tão adorável que dá vontade de morder. E é assim que é A prometida do rei. Você fica angustiada, você ri, se emociona, xinga muito (isso é pela minha parte, obviamente q) Você quer abraçar determinados personagens e dar na cara de outros, mas no final, quer agarrar todo mundo e colocar num potinho. A Vindalf, essa linda, tem um talento para contar histórias que é fantástico, porque ela te prende logo no primeiro capítulo e você acaba viciado no modo de escrita dela, tão rico em detalhes e sentimentos, com descrições fieis de personagens que conhecemos e adoramos.
Já falei demais nessa recomendação, mas acho que não é o suficiente pra dizer o quanto eu adoro as histórias dela e recomendo de olhos fechados.

Vick Queen

04/07/2016 às 23:50
Simplismente perfeita sua fanfic!
Foi uma das fanfics que me expiraram a escrever sobre o tema o hobbit, por isso vim agradecer.Também vi suas outras fanfics. Todas perfeitas vou recomendar todas.
Se caso essa humilde recomemdação chegue até você autora e se você eativer lendo, queria agradecer mais uma vez por alegrar um pouco maos meu dia a dia como leitora!
Amo sua forma de escrever.
Aguardando ansiosamente alguma fanfic sua nova.
Beijos e abraços
E a você leitor, leia essa história é uma das melhores! Beijos

Ilisse

16/08/2016 às 19:51
O que dizer? Sinto que TENHO que fazer esta recomendação, mas ainda estou sem palavras! Nunca tinha lido uma fic com o Thorin, e por Yavanna... O QUE FOI ISSO!?

Fiquei curiosa e comecei a ler despretensiosamente, mas a história me cativou de uma maneira inexplicável. Amei demais! Cada palavra.

Simplesmente a perfeição. Parabéns!

G4B1FG

20/09/2017 às 23:36
Admito que não sou de recomendar muitas histórias, desde já fez imprecionar-me sendo que é sobre Thorin (um anão que nunca nessa vida achei que fosse gostar). Acostumada sempre a paparicar os elfos, não sei bem por onde, mas irei tentar argumentar bem nessa humilde - de verdade - recomendação. Além da ótima escrita, contém enredo e distribuição da história em ótima "forma", havia começado a ler já concluída mas peço a quem estiver lendo as recomendações para ver se a fanfiction é boa, que se entregue de corpo entregue alma que irá amar!