Impasse > Recomendações

Lu Rezende

26/01/2016 às 15:54
Acho que palavras não são suficientes para descrever como Impasse é perfeito, mas vou fazer o meu melhor para elogiar essa fanfic tão linda que Paulinha Almeida nos concedeu a honra de ler.
Fanfic não é uma coisa fácil de se fazer e admiro profundamente a autora por conseguir escrever com tanta leveza, mas ao mesmo tempo se aprofundando nos personagens que você imagina, sente e respira como cada um deles.
Impasse é sem dúvidas uma das melhores fanfics de Hinny que eu já li e anseio por cada novo capítulo como se eles fossem a fonte de oxigênio que me mantém viva, mas Harry e Ginny conseguem me deixar mais sem ar do que ficar esperando o capítulo.
Se eu tivesse que escolher entre vida social e ficar o dia todo lendo essa fanfic, meus amigos que me desculpem mas eu escolho Impasse. Quem precisa de vida social quando Paulinha Almeida está escrevendo uma fanfic tão MARAVILHOSA?
Muito Obrigada Paulinha pela linda, incrível, maravilhosa, sensacional, perfeita, genial e brilhante história. Não sei mais viver sem Impasse.

Bibela

01/02/2016 às 13:18
Sou super fã da Paulinha porque ela escreve as melhores fic Hinny sempre. Todas, isso mesmo eu disse TODAS histórias que ela escreve são perfeitas e me deixam viciadas! É muito difícil achar historias do Harry e da Ginny que são realmente boas e a Paulinha consegue fazer com que cada uma fique cada vez melhor que a outra, e com Impasse não podia ser diferente. Impasse é perfeita! Eu entro no Nyah TODOS OS DIAS pra ver se tem alguma atualização e de verdade, não tenho palavras pra descrever o quanto essa história me deixa apaixonada, me faz suspirar, me deixa rindo feito boba. É incrível como Impasse me enche de alegria e me apaixono cada vez mais, espero ansiosa por mais e mais capítulos, por mais emoção e muito amor do Harry e da Ginny, eles são muito amor. Posso afirmar com toda certeza, que os dias com Impasse são bem melhores!

DaniiiMoranguiiinho

24/02/2016 às 12:12
Acho que a escrita da Paulinha é super incrível, ainda não li uma fic dessa escritora maravilhosa para não gostar, eu posso dizer que sou uma fã, mal posso esperar pelo dia em que a Paulinha publicar um livro dela...
Essa fic é extremamente cativante e apaixonante, um Harry e uma Gina muito amigos que não tinham malícia, até que acordaram para a realidade e perceberam que isso não era verdade. E agora o que será que eles farão? Uma fic para qualquer pessoa, gostando ou não de Harry Potter.

Nathy Evans

07/03/2016 às 10:14
Demorei até demais pra fazer a minha recomendação para essa fic maravilhosa da Paulinha Almeida, e deixo aqui os meus parabéns e admiração pela sua escrita e criatividade em todas as suas fics e dizer que cada uma delas vale a pena ser lida mais de uma vez porque 1 vez só não é o suficiente.
Os fãs de Hinny e da Paulinha como eu vão se deliciar com essa fic que realmente faz jus ao nome e desde o início a autora nos surpreende e vai ser assim até o fim. O modo como ela começa com um Harry e Ginny amigos e depois de uns acontecimentos tudo muda, principalmente para o Harry e a partir daí você espera ansiosamente pelo próximo capítulo.
Então leiam porque vale super a pena e vocês não vão se decepcionar!

Cella Black

05/04/2016 às 21:58
Sou suspeita pra falar sobre fanfics da Paulinha, mas garanto que estou escrevendo isso como leitora "crítica" de fanfics e não como amiga. Vamos lá:
Impasse me cativou desde o início: culpa do enredo leve, clichê e real -> Harry e Ginny são melhores amigos... até que uma noite tudo muda! O que fazer quando você começa a se apaixonar pela pessoa certa, no tempo errado? Harry vê seus sentimentos virarem do avesso, enquanto Ginny... bem, há dois lados da moeda e, acredite, você, assim como os personagens, se verá em um Impasse sem nem perceber porque não há exatamente um lado a se escolher!
A Paulinha soube desenvolver toda a fic de uma maneira natural, sem dúvida é a melhor coisa que ela já escreveu e que eu já tive o prazer de ler quanto sua amiga e consultora de plantão HAHAHAHA.
Espero que vocês cliquem em Impasse e comecem a ler sem parar, e que se deliciem lendo algo leve, engraçado e repleto de amor, como uma boa fanfic UA Hinny precisa ser ♥
P.S: Paulinha, sua catilanga, pensou que eu não ia recomendar né? MUHAHAHAHA ♥

Izzie

10/04/2016 às 16:56
Nunca sei como começar uma recomendação, sempre começo com algo clichê, sei lá, vamos ver no que essa vai dar. Estou enrolando para fazer essa recomendação. Fiquei naquela de “Mas será que vai ter algo no meio da história que vai fazer eu me arrepender?”, e querem saber?! Eu me arrependi de não ter feito essa recomendação antes, porque, definitivamente, a história/Paulinha fez de tudo, menos me decepcionar haha Acompanhei “Impasse” do começo ao fim, fiquei esperando ansiosamente o dia da postagem, comentando os capítulos com as amizades, esperando ansiosamente o dia da postagem, relendo os capítulos, esperando ansiosa... Sabem, falo com toda certeza do mundo, se você estiver em busca de uma fanfic Harry e Ginny, você não vai se arrepender de perder horas lendo essa história. Reformulando a frase, você não vai estar perdendo tempo, só vai estar usando ele para algo realmente bom hihi A escrita da autora é muito boa, a forma que os capítulos terminam te deixam com mais vontade de ler. É uma história cativante. Vocês vão amar, tenho certeza. Parabéns, Paulinha e muito obrigada sz

Lorena Cristine

19/04/2016 às 20:18
Eu deixei minha recomendação para o final da história e não por que eu estava com medo de me decepcionar e sim por que eu não estava conseguindo decidir as palavras exatas para transmitir tudo aqui.
Impasse envolve o casal que eu amo incondicionalmente e isso não é mistério a ninguém, e o casal fora do mundo onde conhecemos eles ! Mas não pensem que isso tirou o encanto deles, pelo contrário isso aumentou de uma forma extrema, cada capítulo chega a ser inesquecível e te deixa com aquele gostinho agradável de quero mais.
Paulinha você é única, esse dom que você possui é uma coisa magnifica, continue sempre escrevendo e passando seu encanto para todos :)

Lily Potter

21/04/2016 às 20:45
Bem como eu posso começar a descrever essa fanfiction que me fez rir,chorar,querer um namorado igual ao Harry (ou um melhor amigo),querer matar uns personagens?
Acho melhor começar me desculpando..Querida autora gostaria de me desculpar profundamente por não ter comentado nenhuma vez nessa fanfic,mas eu tenho uma explicação para isso..A fic já tinha acabado quando eu comecei a ler.
Essa com toda certeza do mundo foi a melhor fanfic UA Hinny que eu já li em 24 horas.
Além de um enredo maravilhoso e envolvente,tem também a ortografia Maravilhosa e não menos importante a naturalidade que se desenvolve durante essa história.
Impasse provalvemente será a fonte de inspiração de muitos de meus "trabalhos",mas sem nunca plagiar é claro! Essa fanfiction assim como outras dessa autora que eu tive o prazer de ler,foca no casal principal,mas sem nunca tirar totalmente o foco de outros personagens,o que eu acho muito interessante.

Belly

25/01/2017 às 04:14
Olha eu relendo novamente essa história :D kkkkkkkkkkkkkk
Sempre choro com o final dessa, talvez por felicidade, talvez por você escrever tão bem a ponto de prender um leitor e despertar muitas emoções ao mesmo tempo, talvez por ser o final de uma história que é uma das minhas favoritas... Não sei, pode ser tudo junto.
Já disse que amo suas histórias? Amei essa história desde o primeiro capitulo, a amizade dos dois, Harry descobrindo estar apaixonado por Gina, Gina sendo cabeça dura kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo me faz amar essa história e meu vicio chegar a um nivel de eu reler ela em questão de horas. Vale a pena ler cada capitulo e sofrer junto dos personagens ^^