Suicide Loves ( Hiatus) > Recomendações

Ju7juba

10/12/2015 às 17:15
Palmas,palmas,palmas!! (Não tenho nada para começar estou começando com isso,okay? okay.)
A primeira coisa que quero dizer que a melhor coisa do mundo é chocolate!!(Sério,hoje estou parecendo uma bobona,mas isso é verdade!).

Okay,então tenho orgulho de ser a primeira de recomendar essa fanfiction maravilhosa!!!!
Tem meus casais favoritos na fic(não sei se isso é spoiler mas nyah,não estou dando spoiler):Seddie,Bade,Cabbie,Cibby,Tandré(ah,ah,ah falei de mais!!! Não leia esses dois últimos casais!!!).

Sabe o que é o melhor de tudo?? Minhas duas melhores amigas fazendo a fanfiction juntas!!
AAAAAAAH!!! (Vic me passou essa animação,pois isso não é muito normal em mim...)

Sei que a recomendação foi pequena mais espero que gostem Julie e Vic ♥ ♥

Amo vocês ♥
Beijos.
Jú Ribeiro.

La

02/01/2016 às 17:16
Caaaaaaaaaaaaara. Essa fic é a melhor fic de Seddie que já vi. Não shippo os outros casais, mas conseguiu me cativar mesmo assim. Todo fim de capitulo te deixa com um gostinho de quero mais ( o que é otimo para uma fic.) e te deixa ansioso pelo proximo.
Eu nunca li uma fic tão boa quanto essa. Quase sem erros de português,e quando os tem, são pequenos e nada que interfira no entendimento. Olha, tá de parabéns. recomendo MUITO.

Anônimo

26/01/2016 às 16:26
Vamos lá, acho que as palavras da autora em cada um dos capitulos bem escritos me hipnotizou de tal forma que não pude deixar de recomendar! Como não amr essa fic e seus personagens? Amei tudo, de cada letra e capitulo!

Primeiro> Romance policial baby: Quem não ama? A fic conta a vida de três policias, Beck Freddie e Roobie, e tres criminosas, Jade Sam e Cat, que sentem logo uma grande atração por ambos. E um romance fofo e ao mesmo tempo perigoso, o que dá charme a uma fic como essa

Segundo> É totalmente viciante e se você ainda não leu, está perdendo muita coisa boa! Li o primeiro capitulo e simplismente não consegui parar de ler! Por que? Pelo charme de cada personagem, pelos capitulos tão bem escritos pelas autoras.

Terceiro> Por que precisa ler essa fic? Porque além de ser muito envolvente ela tem um certo suspense e perigo que deixão qualquer um louco para ler mais e mais. Então por mim esta muito BEM recomendado, então para 5 minutos para ler essa fic que você não consegui mais parar de ler!

Beijos: Belle Allen


Desligo...

Anônimo

13/04/2016 às 12:14
Como não recomendar essa história perfeita? Eu amo esses tipos de fic de U.A. e essa é uma das minhas preferidas! Ju e Vic, vcs estão arrazando nessa fic! Serio, desde o primeiro capitulo eu já soube, essa fic vai ser foda! Espero que continuem sempre assim e que ela dure mais uns 50 caps ou mais kkkkk, bj