Paraísos Imperfeitos > Recomendações

Elle Andrade

02/08/2017 às 15:46
História super bem contada, com um enredo viciante. Você devora a história para descobrir tudo que irá acontecer. Super envolvente, que te faz sofrer com os personagens. Uma das melhores fanfics que já li. Paraísos Imperfeitos te faz sentir apaixonada e viciada. Amo demais.

vidabellla

03/08/2017 às 23:53
Primeira vez que faço uma recomendação, essa história não pode ter um fim,rsrs
É uma história com conteúdo
Que em cada capítulo é algo novo surgindo,superação, amor entre o homem a mulher a confiança que surge vale a pena ler.estou super anciosa para os próximo capítulo, leio reeleio .

Kat

17/08/2017 às 11:32
Bom, como não recomendar essa história? Eu acompanho varias histórias dessa autora, uma melhor do que a outra, e essa é uma delas, sem sombra de duvidas é uma das melhores já vistas no portal, porque ela envolve a gente de um jeito que não conseguimos parar de ler, quem ainda não leu essa fic e está aqui, não perca tempo leia, porque vale a pena, é uma fic extremamente completa, uma história boa, bem escrita e com personagens bem desenvolvidos, você não vai perder seu tempo, muito pelo contrario, quando chegar na ultima palavra da história, vocês vão ficar tristes por não ter mais.

Thaynara Gianvecchio

19/08/2017 às 11:57
Posso ter demorado, mas estou aqui finalmente. É triste saber que essa história chegou ao fim, porém é reconfortante saber que ela teve um final depois de achar que ela não teria um. Cheguei a ler essa história mais de uma vez sem me arrepender sequer uma vez do ato. Posso ter várias fanfics para ler, porém essa foi a primeira história de um grupo pequeno ao qual valeu a pena ler e reler várias vezes. Cada capítulo se torna mais intenso e misterioso do que o anterior sem tirar o foco do tema ao qual a história se refere, não decepcionando nenhuma vez, superando-se cada vez mais. Essa é uma história que vai te prender, dar perceptivas diferentes sobre como ser feliz verdadeiramente e que nem tudo é como parece.

Gabi

14/01/2018 às 18:57
Eu fiquei a madrugada toda lendo essa fic e como ela já está concluída e é de uma autora muito especial para mim, o mínimo que podia fazer é recomendar, essa fic chamou minha atenção desde a sinopse, e por isso escolhi ela primeiro para ler, eu praticamente devorei os capítulos, pois é muito boa, o enredo é bom, o desenvolvimento dos personagens foram muito bem feitos, adorei os personagens, mas principalmente o protagonista masculino, o mistério que envolve ele trás um charme especial a história, e ela é envolvente do começo ao fim. Vale a pena ler, sei que todos que a pegarem para ler vão querer devorar assim como eu, leiam, não vão se arrepender.

Gabriele Lima

29/06/2018 às 07:59
Sabe aquela historia clichê de casamento arranjado ? então essa não tem absolutamente NADA !!! A historia te prende do inicio ao fim e não importa o capitulo que você esteja, sempre fica com o gostinho de quero ler mais, os segredos que vamos descobrindo dos personagens ao longo da historia se encaixam perfeitamente e são revelados no momento certo, não é algo cansativo de se esperar pelo contrario, enfim recomendo muito não somente essa historia como a autora também todas as historias que ela escreve são maravilhosas ♥

Luna

25/09/2018 às 13:05
Simplesmente essa é uma das minhas fics favoritas, fora praticamente a primeira que li da autora e já me apaixonei desde o primeiro capitulo, quem olha pensa que somente é um chique de uma mocinha que é obrigada a casar com um homem e depois se apaixonam, mas não é assim, pois é uma fic cheia de mistério, suspense e até um ar sombrio, mas muito, realmente é apaixonante e acredito que vale a pena ler, para quem ainda não leu.