A conspiração escarlate > Recomendações

Malk

17/10/2016 às 18:14
Procurar fanfics de Yu Yu Hakusho é um grande problema porque a maioria delas não se parece nada com Yu Yu Hakusho, e ao encontrar “A conspiração Escarlate”, senti que finalmente achei o que procurava.
A história criada pela autora é bastante complexa, explora mais o Makai e o Reikai, dando uma pontinha de saciedade pra quem sentiu falta disso no anime. Além disso, são tratados temas bastante adultos vamos dizer assim, como conspirações e criminalidade.
Os personagens são trabalhados fielmente aos criados pelo Togashi, não veremos aqui Kurama galã, Hiei que só sabe resmungar nem Yusuke e Kuwabara que mal aparecem. E por falar em personagens, temos uma personagem original, a Kiki. Sabem aquelas garotas que tem em muitas fics de YYH que tem o mesmo nome da autora e só servem pra fazer par romântico com o Kurama? Esqueça, a Kiki não tem nada a ver com isso, mas não vou dar spoiler e vou deixar que vocês a conheçam ao ler a fic.

Anônimo

16/08/2017 às 15:10
Se buscam por uma fanfic boa e envolvente, repleta de tudo o que há de bom em Yu Yu Hakusho... Acredite, você está no lugar certo!
Esta fic é tão maravilhosa que poderia ficar falando sobre ela o dia inteiro. Primeiro porque o enredo é tão bem feito que você poderia facilmente acreditar que faz parte da obra original, unindo fatos que acontecem no anime/mangá e os encaixando tão sutilmente a trama que você para, às vezes, para pensar se isso é ou não cannon.
Me vi rindo, brigando, chorando e torcendo pelos personagens, estes tão profundos e bem trabalhados que dá orgulho só de pensar. Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama são retratados de um modo tão fiel que você lê os diálogos com as vozes deles, conseguindo visualizar cada cena.
Não tem como não se apaixonar por essa conspiração! Essa fic é perfeita e recomendo a todos os fãs da obra, não vão se arrepender!

LuisaPoison

31/03/2018 às 11:17
A Conspiração Escarlate é uma das melhores fanfics de Yu Yu Hakusho que já li. A autora além de ter uma escrita maravilhosa onde ela consegue descrever detalhadamente cada ação apresentada na historia que nos faz viajar e nos sentir como um personagem da fic, mas de uma maneira que não deixou a fic arrastada demais.
E a coisa mais incrível dessa fanfic é a fidelidade na personalidade dos personagens do manga/anime o que é muito raro de se ver.

Então super recomendo essa história cheia de emoções.

Ocarina

08/01/2019 às 13:40
Quem é fã de Yu Yu Hakusho se apaixonará pela “A Conspiração Escarlate”. Com uma escrita excelente, a autora consegue prender a atenção do leitor do início ao fim. As personalidades dos personagens estão retratadas de maneira fiel à obra original, o que torna tudo muito mais realista, como se estivéssemos lendo algo escrito pelo próprio Togashi. Além disso, a história se encaixa perfeitamente no contexto do anime/mangá, sem deixar nenhuma ponta solta, surpreendendo o leitor até mesmo no último capítulo. Essa é, de longe, uma das melhores fanfics que já li!