A Herdeira do Trono > Recomendações

Isabella Moore

30/11/2015 às 16:26
Esta hitoria é otimmaaaa. Criativa e bastante expressiva, adorei. Recomendo ler e deixar-se levar por este mar de letras fantastico.
Graças a Deus o nyah tem uma bela escritora como esta. Continue escrevendo mais e mais, porque sua historia promete.

Anônimo

22/01/2016 às 22:59
Alguém sabe dizer por que eu, uma pessoa qualquer, está recomendando essa história? Alguém? Pode ser qualquer um. Hum, não sabem? Alôôô?! Deus?! Pode me dizer?! Deus?! Também não sabe... Já que ninguém sabe o porquê de eu estar recomendando essa história, eu vou dizer.
(Certo. Parei com a palhaçada. O que eu vou falar é sério).
Mesmo nos primeiros capítulos, eu já pensei assim: "Essa história não vai me deixar quieta até eu saber no que vai dar". E não está me deixando! Mesmo no segundo capítulo, já comecei a shippar os dois personagens principais (Maya e Scott), o que me deu mais vontade de ler e me deixou mais ansiosa para continuar a ler.
O que posso dizer sobre essa história...? Uma das que mais prenderam a minha atenção, e olha que para uma história prender a minha atenção e fazer com que eu recomende é bem difícil (não tenho o hábito de recomendar... Acho que por preguiça mesmo rsrsrsrs)! Eu recomendo essa história porque ela é bem escrita, tem emoção, me fez rir e porque ela é muito ótima. Excelente!
Eu estarei aguardando ansiosamente por mais capítulos dessa fanfic incrível.
Quem estiver lendo essa minha recomendação perfeita (só que não) posso garantir algo a você: Não irá se arrepender.
Muitos parabéns, Laah! Continue com essa fanfic! Tenho certeza que ela vai continuar sendo boa para melhor!
Paro por aqui (ficou meio grande...)
Beijos! ♥

Lalinha Oliveira

05/02/2016 às 09:30
a autora escreve maravilhosamente bem sabe usar as palavras e deixa claro o que quer passar ao leitor, ela se preocupa muito com a historia. envolve o leitor e as descrições pra quem tem uma boa imaginação não decepciona, maravilhosa espetacular, amei o Scott e a Maya faz querer que a historia não tenha fim.