Luisa A

31/10/2015 às 10:22
Ação,supense e emoção essas três palavras dizem tudo sobre essa fic incrível...Eu amo ler romances,raramente leio fics de ação ou suspense, mas essa me cativou e me prendeu de um jeito sobrenatural...kkk
Eu amei cada capitulo por isso resolvi comendar...
Quem ler não vai se arrepender...emoção a mil...

Live Gabriela

04/11/2015 às 21:39
Bom, essa será a primeira recomendação que faço então vou deixar claro a todos que pretender ler essa história o porque estou a recomendando.

Diário de Guerra por Uma Menina do Espaço me impressionou por ser simples, bem contada e não ter um enredo óbvio e fácil de se adivinhar. O autor traz personagens muito interessantes e te faz criar empatia pelos mesmos. Principalmente pela protagonista, Donna (com a qual desde o início simpatizei).

Há também uma preocupação com a mitologia e todo o universo em que se passa a história que são muito bem construídos. E apesar das poucas palavras nos capítulos, o autor passa com sucesso tudo que quer contar (além disso, ele é super receptivo para responder à dúvidas!).

Enfim, recomendo essa fic para pessoas que querem uma leitura rápida (pelo número de palavras) e ainda assim de qualidade. Os fãs de ação, aventura, sci-fi e romance não irão se decepcionar com essa história!