Por Trás das Câmeras > Recomendações

annaf5

25/11/2015 às 22:16
Simplesmente perfeita!! Nunca fui muito fã de fics Jily, mais essa me chamou a atenção pela capa e me conquistou pelo conteúdo! Ameeeeeiiiii!!!! Pode ter certeza que você não irá se arrepender ao ler essa fic, pois ela retratou os Marotos, a Lily e os outros personagens com uma leveza, e tudo isso no UA! Isso que é uma fic de verdade. Só esperando que a autora não demore para postar mais capítulos, porque eu simplesmente não conseguirei dormir se não tiver um capítulo para ler. Viciei e você também vai

Lilá Di Angelo

26/11/2015 às 22:55
Meu Merlim essa fic é perfeita demais! Primeiro por que é Jily, tem BlacKinnon e Doremus e eu amo histórias assim !
Também por que é da Lady Elena , e Lady Elena é Lady Elena!
Eu amo fics de amor X ódio , é o melhor tipo de fic. E PTDC não perde esse foco. Talvez seja um pouco clichê ou não, mais um bom clichê é sempre bom !
Então leia logo!

lorisdean

01/12/2015 às 00:07
Essa fic é incrível. Tem tudo o que eu gosto, amor e ódio, brigas, intrigas e o OTP tem encontros e desencontros. AMO. Além de que o OTP curte EXO e BTS no universo da fic, NAO TEM NADA MELHOR QUE ISSO.
MELHOR FIC DE HP SEM SER DRAMIONE QUE EU JÁ LI.
Fico decepcionada comigo mesma por nunca ter dito essas palavras a autora, porém, essa fic é maravilhosa e está de parabéns por conseguir com que ela tenha um bom desenvolvimento em tempo certo.
Enfim, é isso.

mrs me

27/04/2016 às 09:33
Como prometido aqui está a minha recomendação :D
Se és apaixonada pela época dos marotos e adoras um bom universo alternativo estás no sítio certo.
O enredo é super contagiante, divertido e moderno o que faz com que seja impossível não ficar viciada.
A escritora imaginou um universo incrível e construi uma história muito bem feita. A fic não está repleta de erros ortográficos nem de estrutura (bem pelo contrário) como muitas fanfics que andam por aí.
Adorei ♡♡