La Notte > Recomendações

Detective MA

28/09/2015 às 22:47
Pense em uma one-shot completamente desconcertante e maravilhosa... Essa é La Notte. Despretenciosa mais genial, leve mais impactante. Tudo que você precisa ler hoje.

Dizem por aí que grandes perfumes residem em pequenos vidros, e essa one é uma das muitas provas da veracidade desse ditado. Quando a autora muito respeitosamente me pediu para ler, esperava uma de suas (também muito boas) bem humoradas fics. Que grudam na mente e te fazem rir durante a prova de matemática, mais esta...

Quando acabei de ler... Não sabia exatamente o que fazer. Eu ria, chorava, lia mais uma vez? Todas as hipóteses podiam ser feitas. Mais eu estava sem ação. Anestesiada pelas doces e melodiosas palavras da Sakura-chan.

Acho que o que principalmente me chamou atenção na história foi a forma dela se apresentar, tão madura e espontaneamente que podia ve-la correndo na minha frente, como um clássico do cinema. Que começa com aquele Q de normalidade, mais que conforme ele passa faz você entender o porquê de falarem tão bem dele.

Bom... Se você perdeu tempo lendo isso aqui, de uma chance para a história. Não! Deixe esta história dar uma chance para você!

Da leitora que amou milhões a história
Kisses sabor sucesso