whatever

28/09/2015 às 18:57
Há um bom tempo tenho pensado como seria o outro lado da história "Chapeuzinho vermelho", li varias teorias, creepypastas e etc, mas nenhuma é como essa, achei realmente curioso o modo que a autora descreve como aconteceram as coisas no conto, ainda mais as personalidades das personagens, realmente é uma Oneshot muito boa, recomendo muito a leitura!

Jan

29/09/2015 às 18:26
Gostei muito da historia, e do geito que ela escreveu fez parecer que o lobo estava certo, na fic estava e faz agente questionar o real conto de fadas, será que o lobo na historia da chapelzinho era realmente mal?! Essa historia deixa a duvida, eu ja tinha essa duvida antes mas com essa fic me faz questionar bem mais em minha mente! Mitou escrevendo essa fic!

L1ghtStar

15/11/2015 às 00:06
Hey hey hey, não tem como "não recomendar" essa one-shot :3 Gostei muito da sua escrita :3
Em primeiro lugar, sempre vejo teorias dessa história, mas NUNCA vi na visão do Lobo (sim, nunca chamei ao Lobo de "Lobo Mau" pk acho fofos)
Em segundo lugar, quase chorei aqui ;-; Porque o final é tão trágico? ;-; EU ORDENO QUE DENUNCIE O CAÇADOR! Se não fizer isso, eu mesmo faço e não vai me impedir não :3
Enfim..., amei a fic, estará sempre aqui ♥
Lobo fofo... Ninguém devia culpar o lobozinho sem saber o verdadeiro passado e sentimentos... Mas o problema é que ninguém vai entender o pobrezinho sem passar pela dor que ele passou...
RECOMENDO! 5★ :3