Um Amor Invertido > Recomendações

Niimy

30/08/2010 às 21:59
Esta fanfic é muito Engraçada, sério vai chorar a rir. A história é muito original. Já pensou em virar a vida, por o final no início? Se já, LEIA! Se ainda não, LEIA!

S Salvatore

01/12/2010 às 14:45
Não preciso colocar muitas palavras aqui,afinal as autoras já se mostram maravilhosas por si só,ninguém precisa ficar dizendo o quanto são boas. Enfim,mas uma vez digo que essa dupla dinâmica é a melhor do mundo escrevendo fic,juntando romance e comédia.E nem preciso dizer que essa mistura fica perfeita né?Deixando as autoras mais curiosas e mais fãs da fic a cada capítulo. Parabéns mais uma vez meninas!

Leeh_Torrinha

14/01/2011 às 11:32
Eu recomendo essa fic,porque as autoras sabem desenvolver bem a história sem deixar cansativo.Além das trapalhadas de Claire e Quil,as quais você ri muito,também conta a vida romantica de Nessie,a amiga humana da Claire e a vida de Jake,o empresario de Quil.Podemos dizer,que Jake é a versão feminina de Renesmee.Bom,só lendo pra descobrir do que eu estou falando,tenho certeza de que irão amar a fanfic,assim como eu.

Anônimo

29/01/2011 às 17:55
Boom... Se vocês estão procurando uma fic que ao mesmo tempo é HOT e ENGRAÇADA, com certeeza, é essa. os personagens são hilários, e nos fazem quase mijar de tanto rir, principalmente os amantes de Claire&Quil, Nessie&Jacob, que são os melhores casais de todos. As autoras nos fazem sentir vontade de nunca parar de ler essa fic, Perfeita. EU AMO ESSA FIC, e dou altas risadas.

Daaay

08/03/2012 às 00:24
Recomendo muitooo, super divertida, assim como Confusões de uma Cullen, essa tbm é de tirar o folego...

Muito interessante e criativa, Jake e nessie super louco Claire e Quil ainda mais pirados, vale muito a pena a leitura.

beijoos