Mr Potato Head

23/10/2015 às 20:09
Bem...não sei como descrever a perfeição dessa história,
ela é cheia de mistérios,aventuras...Principalmente mistérios, Cara!È um atrás do outro!Realmente quando você começa a entender...Buuuum acontece uma coisa inesperada.Que faz você descartar todas as suas expectativas.Mas não para pior...Garanto!
Esse é primeiro livro Original que li,( além de minha primeira recomendação)*Sorry se estiver ruinzinho*
Mas se lerem essa história vocês não vão se arrepender
Digitado por: Perseus Aquiles Jackson.

Soo Na Rae

12/11/2015 às 15:21
Olá a quem lê, e olá senhor autor.
Quem veio aqui, mais uma vez? Sim, sim... Esta humilde criatura que vive para atormentá-lo. É a doçura da minha vida, você sabe. Mas vamos ao que interessa. Aposto que ninguém esperaria que eu algum dia estaria aqui, entre as recomendações, nem mesmo tão cedo assim, mas é o que vim fazer. Por quê? Ora, não pergunte a um louco o por quê de sua loucura! A questão é, quero que outras pessoas leiam esta história, pois foi construída com muito carinho pelo autor, e por isso não merece ser desprezada ou simplesmente lida como se fosse mais uma Fanfic cujo enredo é algo supérfluo e sem qualquer conteúdo. Eu sei que ele se esforça para fazer de cada capítulo melhor que o anterior, e como estou passando por um terrível momento de bloqueio criativo, acabo me irritando com a fluidez de sua narrativa. Algumas pessoas chamariam isso de inveja. Talvez seja.
Mas, algo que eu considero ainda mais importante, é que ele sabe ouvir até mesmo a mais descarada das críticas, ao contrário de muitos autores que não admitem receber críticas, por mais pequenas que sejam. Claro, grosseria é ridículo, quem não erra? Mas aturar Meell Gomes não é assim tão simples. Eu tratei de lhe dar um tratamento especial, de verdade, sou especialmente rígida com ele. E eu adoro vê-lo receber meus puxões de orelha com a cabeça baixa, mas ainda assim sem deixar de ser o escritor que é, em essência, sem deixar que eu diga que sua escrita é ruim ou que ele deveria mudar o modo como vê seu enredo, seus personagens, e tudo mais. Eu aprecio isso, e digo que é uma das coisas que me fizeram recomendar esta Fanfic e, mesmo sendo tão irritadiça, amá-la um pouquinho mais.
Não foi a maior das recomendações que já escrevi, nem a mais pomposa e doce. Mas com certeza foi a mais sincera.
Por favor, leiam esta estória, e não deixem que a preguiça lhes tire o prazer de acompanhar uma aventura que, até o momento, eu mais amo que odeio. Mas não totalmente. Não sou uma mulher de extremos... E ao mesmo tempo sim. Vida complexa.
Beijos da Meell Gomes.
OBS: É melhor você estar sorrindo com esta recomendação, pois eu estou tentando ao máximo não te elogiar tanto...

Milla Der Chrux

16/11/2015 às 17:15
Well... não sei necessariamente por onde começar, mas vamos por partes. Por um bom tempo permaneci como um "fantasminha" nesse site, lendo e não comentando, não dando minha opinião, não dizendo o que achei. Mantendo sempre em mente o pensamento: "Que os outros comentem por mim!", mas isso durou pouco tempo quando me deparei com essa obra prima.
Vagando pelo tópico "Recentes", dei-me de cara com isso, a um bom tempo procurava algo nesse estilo, mas nunca encontrei, sendo assim, dei uma chance... e não me arrependi. No instante em que bati meus olhos no prólogo desta fictions, tive que criar uma conta, digitar, palavra por palavra, o que realmente achei. E foi isso que fiz.
Vi-me perdida nesse universo, criado e recriado nos mínimos detalhes, explorado ao máximo, elaborado com esplendida maestria e que a todo instante desejava morar dentro dele. Personagens incríveis, feitos pelo autor - Captain Butter - e os leitores, uma mescla que tem tudo para dar certo! Seguindo suas histórias (dos personagens), exercitando suas personalidades, deixando cada tópico na linha, tudo isso administrado com extrema e absoluta profissionalidade. Confesso que fiquei um tanto surpresa quando relevei o fato de que essa era sua primeira fiction...
Uma trama envolvente e misteriosa, cheia de intrigas, acontecimentos e cenas que te envolvem por horas, dias, até mesmo semanas! Passeando por sua cabeça, dando rodopios em sua mente! É definitivamente incrível!
Acompanhado com uma narrativa divina, um enredo complexo e atraente, vilões completamente reservados e descrição espetacular, Rapunzel - A História nunca Contada, torna-se uma das melhores histórias - entre todos os gêneros e categorias - que já li em minha pouca jornada por esse site!
Tenho somente que agradecer o autor por ter criado esse mundo - Waincrad - e me fazer ficar matutando por muuuito tempo sobre a mortal perfeição que o circunda.

amanda c

19/11/2015 às 17:09
Não, não ficarei falando como é a história, os personagens ou o autor. Apenas direi que é fabuloso, mais que isso, é uma das histórias mais em escritas que eu já li em toda minha vida aqui no Nyah!.
Recomendações são para as pessoas que não são leitores, terem suas atenções chamadas para a história, correto? Então é isso que irei fazer!
TODOS QUE POSSUEM UMA CONTA NESSE SITE PRECISAM, DEVEM LER ESSA HISTÓRIA!
Ela é muito bem escrita, tem um enredo incrível, uma história envolvente e pelo incrível que pareça, não parece ser uma interativa clichê. Eu adoro, recomendo para qualquer pessoa, que goste ou não de ficção, de personagens originais ou de contos de fada.