Codinome: Estelar > Recomendações

Whisper

03/10/2017 às 02:32
Okay. Vamos dar uma recapitulada: estou completamente pasma ao notar que a fic até o momento não tem nenhuma recomendação!!!
E estou mais pasma ainda com a perfeição desse enredo e dessa narrativa. Pra ser sincera, eu não sei muito sobre os personagens de Jovens Titãs nos HQ'S, até uma semana atrás pra mim o Robin era só o Robin, e a Estelar era só a Estelar, do desenho que eu adorava assistir no SBT, e que virou uma piada sem graça na versão Go, na época era divertido shippar eles, mas eu nunca imaginei que o casal fosse tão real quanto eles chegaram a ser, eu nunca imaginei que houvesse a sensacional Koryander e galã Dick Grayson. Depois que descobri o quão abrangente e relevante esse casal era nas HQ's, eu fiquei tão encantada que quero de todo jeito virar a estória deles ao avesso e ficar a par de tudo, eu sei que não vou conseguir chegar tão longe, afinal eu mal tenho tempo, porém quero deixar registrado aqui meu apreço por esses personagens, em especial pela Estelar, que eu descobri ser de uma personalidade encantadora.
Não sei o quanto do enredo dessa fic está entrelaçado aos HQ's, mas notei ser muita coisa, reconheci a maioria devido ao meu recente vício de tentar desvendar esse universo, e o que mais me encantou aqui foi a precisão que a autora dessa estória teve ao descrever os sentimentos e conflitos da Estelar. Eu vinha me queixando de outras fics por notar o quão infiéis a maioria são sobre a personalidade da Kory que eu recém descobri. Não vou falar sobre o que me incomoda nas outras, mas devo ressaltar o que me prendeu aqui: Kory é tão intensa e cheia de momentos impulsivos, tão entregue a si mesma, mesmo em conflito, tão certa sobre si mesma, tão pé no chão, e eu admiro muito isso, e fico honrada de ter tido uma chance de ler algo tão bem retratado. Antes, a Estelar era só uma personagem da minha infância, meiga demais, inocente demais, e apesar dela ter sido minha favorita, esses são traços de personalidade que me irritam. Agora, depois de conhecer parte da HQ e reforçado isso ao ler essa fic, eu percebo o quão inspiradora a Kory é... Ela é tão empoderada, isso é fascinante.
Eu desconfiei de que fosse haver um bom final entre ela e o Dick, afinal tudo parecia tão perdido, e depois conforme se aproximava o final eu chorei tanto, porque vi representado aqui o mesmo amor que é explícito na HQ, apesar de ainda não saber mt sobre o Dick dos quadrinhos, eu tenho certeza sobre a Estelar, ela o ama tanto que me deixa quebrada e sem fôlego, porque é muito lindo, e isso também é muito bem expresso aqui, chorei muito. Tão lindo, tão lindo! Me deixou estupefata, encantada.
Simplesmente amei.