Paranoia > Recomendações

Siegrfried

09/12/2015 às 14:38
Estou aqui pra recomendar essa, que foi uma das histórias mais gostosas e tristes que eu li.

A autora sabe trabalhar os pontos de foco prometidos na sinopse da história e ambienta muito bem as passagens por cada capítulo, alternando entre cada personagem com um primor e um esmero dignos de escritores profissionais.

Acho que dá aquela sensação de vazio e orfandade quando a história acaba, sabe? Não é como se isso fosse ruim, mas é disso que são feitas as boas histórias, de alguns dias de felicidade e encontro por estar ali, lendo as suas linhas e depois, de alguns dias de abandono e tristeza porque as coisas acabaram e você ficou bolado pelo desfecho de um ou outro personagem.

Obrigado pela ótima história e a vocês que procuram ler, tenham uma ótima leitura (eu sei que vai ser) e separe um lenço de papel, isso é claro, se você for muito emotivo(a).

Serena

15/12/2015 às 14:41
O que dizer sobre uma estória que, em trinta minutos, devorei inteira? A simplicidade que a autora desenvolveu a personagem me cativou de forma que não consegui parar de ler. Me identifiquei com Annie. Tenho medo dos sonhos e sinto medo de dormir e ficar preso em um deles. Sinto o pesar dos olhos das pessoas quando caminho nas ruas. Ouço pensamentos que não consigo identificar como meus e muito menos suprimi-los como medíocres peças da minha cabeça. A estória está totalmente perfeita, é raro encontrar um drama tão envolvente como este dentro do Nyah! e confesso orgulho em recomendá-la e favoritá-la. Meus parabéns, Yokichan, ganhou um fã e espero futuramente me apaixonar por mais um de seus textos.

Live Gabriela

08/03/2016 às 20:07
Olá leitores do Nyah! Vim aqui para recomendar essa belíssima história chamada Paranoia. Primeiro quero dizer que essa fic é super bem escrita, você não encontrará nenhum erro nela, aliás poderá até aprender alguma coisa (eu conheci pelo menos umas duas palavras novas). A autora é super receptiva e consegue te conduzir pela história fazendo você se prender a ela a cada capítulo, criando empatia pelas personagens, teorias e até mesmo se identificando com certas situações. A temática da fic, a dos sonhos, é extremamente interessante e muito bem abordada pela autora, que fez uma boa pesquisa sobre o assunto para poder escrever sobre ele. E ainda com esse tema em foco, nós temos uma narração super realista, que te transporta para o local da cena como se aquilo fosse realmente de verdade. Enfim, leiam essa história maravilhosa e se deleitem com esse drama de tirar o fôlego! Não irão se arrepender ♥