Segredos Amargos > Recomendações

Anônimo

18/08/2015 às 11:52
Bom, primeiramente, eu gostaria de parabenizar a autora, que inclusive, escreve muito bem, tem uma ótima escrita e é muito detalhista, o que me chama muito a atenção, por me atrair uma história bem detalhada e muito bem desenvolvida. O enredo está fluindo, no decorrer da história, mesmo estando no inicio, já prevejo muitas coisas boas, ou ruins ( dependendo da opinião da autora do querer do desenvolver da história). O tema é ótimo, por se tratar desse casal que eu tanto amo Stasha/Romanogers ( sou suspeita em falar algo, mas sou sincera, quando eu não gosto do modo da Fic ou qualquer coisa nela, independente de ser desse casal ou não eu falo). Enfim, eu estou amando, de verdade essa história, eu super recomendo porque sei que coisas maravilhosas vem a seguir, porque a autora domina do assunto, e fugir um pouco do contexto das HQ´s ou até mesmo dos filmes, mudando a profissão de alguns e o modo de ser de cada um deles, é algo maravilhoso, não tão difícil de fazer, mas o fazer bem feito que é difícil, e essa autora consegue fazer o difícil se tornar fácil e atraente, o que me motiva a querer ler mais e mais e toda a semana estar aqui cobrando ( desculpa por isso, mas sou meio ansiosa e quero sempre saber a continuação e no que vai dar os finais que você deixa rs) Enfim, acho que é isso, continue assim, essa é uma das poucas Fanifics que eu leio que eu realmente gosto ( e as que eu gosto de verdade e me identifico eu sempre recomendo) então é isso, chega de falar rs Continue nesse seguimento que vai ter muitos comentários meu e sempre mais indicações se o pessoal seguir a mesma linha de raciocínio *---* Beijos linda ♥ Amo sua historia desde já :3

Romanogers

16/10/2015 às 21:14
Primeiramente já vou dizendo que se você é uma pessoa que ama romanogers, e tem bom gosto, já pode clicar em acompanhar viu! Porque tenho certeza que vai amar!
Eu estou bem inspirada agora! Haha!
Sabe aquela história que te deixa meio dependente? Meio que vicia? Igual droga kkkk, é mais ou menos assim que me sinto em relação à essa aqui! Se isso é bom ou ruim, também nem me interessa! Eu só sei que estou apaixonada!
Umas das melhores coisas dessa fanfic, é o fato da história sempre acabar em um momento em que permite ao leitor imaginar o que vem a seguir. Falando por mim, eu sempre crio teorias mirabolantes do que vai acontecer, ou sobre a conduta de certos personagens... kkk E isso deixa tudo muito mais interessante, porque instiga a curiosidade e a ansiedade. Sempre que um capítulo acaba, fica aquele gostinho de quero mais.
E claro que o casal é a coisa mais linda do mundo! Steve e Natasha são retratados de um jeito tão perfeito (que infelizmente, a maioria das fanfics não conseguem retratar), totalmente fiéis as reais personalidades dos personagens. E isso faz com que a história fique muito melhor de ser lida e imaginada na nossa cabeça. E sem falar no jeito que a autora maravilhosa (beijos Sue!) escreve! As palavras e expressões que ela usa simplesmente deixam tudo ainda melhor!
Uma leitura extremamente inteligente, cheio de mistérios e indagações. Conflitos para serem resolvidos, diálogos engraçados e envolventes, e também os momentos quentes e atrevidos é claro! Esses não podiam faltar, certo? Enfim, com tudo isso eu quero dizer que a história é realmente maravilhosa, e que tenho certeza que todos vão gostar tanto quanto eu! Por fim, quero parabenizar a autora pelo perfeito trabalho, e agradecer também, por nos entreter tão maravilhosamente com essa fanfic linda! Um milhão de beijos, e um abraço muito apertado que um dia ainda darei nela!

Boa leitura a todos!

Natasha Rogers

20/11/2015 às 11:55
Hey, sweet! Como vai? Tudo bom com você? Comigo, sim. Me sinto mais do que bem por estar tendo o prazer de estar recomendando sua fic!
Não a conhecia no começo. Custei para vir a ler e, então, começar a comentar hahahaha mas logo depois que tomei conhecimento desta maravilha, não parei mais de ler e comentar hahahaha verdade! Já cansei de ficar relendo a fic todinha, do primeiro até o último capítulo atualizado, momentaneamente hahaha sério!!!! Não estou zoando! Sua história apresenta um fantástico Universo Alternativo!
Steve e Nat como casal, mas passando por tais... crises, mas ainda assim, o forte amor não acaba. A paixão não cessa hahahaha nunca!!!! Sabemos o que está por vir. Sabemos que irá abalar tanto a eles quanto a nós hahaha mas mesmo assim... continuamos aqui. Lendo, acompanhando, comentando, te apoiando... é! Se vamos sofrer, então vamos aproveitar todos os momentos doces e alegres, para depois, sofrermos todos juntos, em união hahahaha
Eu AMO sua fic! Muito! Muito, muito, muito!!!! Ela é maravilhosa! Parabéns!
Beijocas ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Elisa Queiroz

07/05/2016 às 00:49
Caraa, essa história é maravilhosa! Sério!
Primeiro pq Steve de cozinheiro deve ser a imagem do pecado! E todo príncipe, como sempre... É arrebatador!
Sério, eu comecei a ler quando ela já estava bem encaminhada e li tudo brincando! Me ganhou no primeiro capitulo! Leria um livro seu, com toda a certeza!
A história é linda, diferente, instigante, misteriosa... Dá um nervoso da Natasha, do Steve, mas o amor deles enche nosso coração tb! Tô super inlove nessa fic!
É daquelas que faz vc ficar fantasiando no que vai acontecer no próximo capítulo! Te faz morrer de ansiedade!
De verdade! História phod@ demais! Eu amo! Recomendo! ;)
Continue escrevendo, autora! Você samba muito! ❤

Amante Adorável

01/07/2017 às 00:09
Sempre alegre-mo de adentrar nesse mundo louco que é o universo das fanfictions e me deparar com histórias bem pensadas, redigidas e com autores carinhosos. Histórias assim me levam à universos desconhecidos, onde limite não é nada além de uma mera palavra. Histórias onde eu possa mergulhar em um mundo de imaginação, com cenas de ações, dramas ala Eurípedes e histórias de amor, com finais felizes (ou não). Então, quando me deparo com uma sinto que não há nada que eu possa fazer a não ser exalta-la, coisa que me encontro fazendo nesse exato momento.
Quando conheci Segredos Amargos, ela se encontrava em um pequeno hiatus, então, eu a li (mesmo conhecendo bem pouco do universo Marvel e ainda menos dos Vingadores), e fiquei completamente apaixonada. Não era preciso conhecer a história dos quadrinhos como os fãs apaixonados conhece para se apaixonar pela história de S Pisces, bastava ter um pouco de imaginação e um bom coração (para aguentar os tiros que essa incrível escritora nos dá).
O que encontramos aqui é uma história perfeita, com cenas cotidianas, personagens fieis aos sentimentos e ações do nosso mundo, com problemas reais (ou nem tanto) e uma escrita simplesmente magnifica. Essa obra te faz chorar, rir e se morder de raiva, pois S Pisces sabe como te envolver com uma boa doce de palavras e segredos. O pouco que pude conhecer dela em nossa pequena conversa privada me fez entender o quão importante é tudo isso que citei acima para uma boa história.
Então, se está a procura de algo bem escrito, bem pensando e que te envolverá até o último fio de cabelo, aqui se encontra sua chave para um mundo fantasístico que nossa doce S Pisces escreve para nós!

Larinha Moura

30/05/2018 às 21:29
Incrível,Natasha foi desenvolvida perfeitamente,e o Steve nem se fala...percebe-se a raiva e paixão dos personagens.
A Sharon me irrita tanto que nem consigo ler quando o Steve fala com ela,peguei ranço mesmo,não nego.
Adoro os capítulos e espero ansiosamente para ver o desfecho da história,um beijo querida!

Mio Pierce

13/05/2019 às 11:31
Há tempos não leio algo de tamanho deleite ao olhos. A história lhe prende do início ao fim, cativa e transmite as emoções do momento de forma magnífica! Não sei bem dizer o quão incrível é, os adjetivos parecem não serem suficientes para descrever essa obra maravilhosa. Faz você amar, se envolver na trama de forma suave e intensa, entrar em modo ansioso pelo próximo capítulo. Por fim apenas sei repetir minhas palavras para dizer que está estória é sem dúvidas indescritível, cativante, envolvente, esplêndida e de uma beleza deliciosa para quem shippa o casal! Boa leitura!