Rayh Bennett

02/09/2015 às 18:40
Cansada de ver seus amigos e o amor de sua vida sofrer, ela se dá um ano, 365 dias para viver os seus maiores sonhos e desejos.

Uma garota maravilhosa, que sempre se sacrificou pelos outros, sempre colocou a felicidade dos amigos em primeiro lugar... Uma garota que só queria ser amada... Por amor decide mais uma vez se sacrificar...


Ele a ama, mas não se deixa perceber aquilo que já está intrissecado em seu coração e alma... Pouco a pouco perceberá que perdê-la é pior que a morte eterna... Pois ela é seu porto seguro, sua estrela-guia, a alma gêmea, seu tudo e seu viver.

Mas será ele capaz de salvá-la do abismo da morte para o qual ele mesmo a empurrou?

Venha descobrir em "O Calendário de uma Garota Problema" o quão problemática uma linda jovem pode se tornar quando resolve viver 365 dias de pura liberdade.


Parabéns a maravilhosa autora por presentear os leitores com essa história originalmente incrível e viciante.

Anônimo

16/11/2015 às 21:59
Uma estória que me cativou desde o inicio. Merece realmente ser reconhecida e divulgada, para que todo mundo conheça e também se apaixone. Por ser de TVD me conquistou desde o inicio, o shipper somente melhorou a imagem da fanfic. Bem construída e desenvolvida você se vê presa no mundo da autora e sempre espera mais um capítulo com ansiedade. Fez-me amar a partir da primeira frase os personagens, seus dilemas, seus pensamentos e desejos.
O leitor se vê emocionado e capturado pelos acontecimentos, a Bonnie com seu amor não correspondido, o Damon dividido entre a Elena e a Bonnie. E por mais que eu seja fã de Delena, só quero que a Bonnie fique como Damon, e ele perceba o seu amor antes que seja tarde demais.
Um amor tão lindo passado para o papel, oque ela está disposta a fazer por ele, revela os desejos mais secretos do ser humano.
A fic não pode ser definida como boa, sim como ótima, e faz com que a autora fire uma de suas favoritas, e espere ansiosamente outra estória dela.