Um Selvagem Diferente > Recomendações

Loolis

26/08/2010 às 19:39
Capítulos grandes, extremamente bem bolados e contagiantes. Esses três itens, podem descrever, em parte, "Um Selvagem Diferente". Mas somente uma palavra pode descrever com tamanha clareza. "Perfeição". Um românce coerente e bem escrito. Dramático e engraçado. Inusitado e viciante. Um românce que você querendo ou não, vai acabar por prender a sua atenção e vai fazer com que os capítulos aparentemente longos, se tornem ligeiramento curtos e com um gosto de quero mais.

SistersHale

27/08/2010 às 17:02
Um selvagem diferente é uma história que prende o leitor do começo até o fim, que me faz ficar ansiosa todo fim de capitulo esperando por um novo post, que me faz sentir todas as emoções dos personagens e até me sentir na própria história, enfim, Um Selvagem diferente sem dúvidas é uma das melhores fanfics do Nyah Fanfiction, pois Lunah com certeza é a melhor escritora!

Bianca Maia

29/08/2010 às 18:31
Talvez, não seja a melhor fanfic do mundo. Mas é uma das poucas que me fez perdeu tempo de recomendar. Bem escrita, cativante e cheia de humor. Depois de Bella Problema X Edward Solução, eu não esperava menos da Lunah. Que aliás, mostrou de verdade, que tem potêncial pra escrever cómédias românticas. Fico até com preguiça de ler, mas quando começo, não consego mais parar e quando chego no fim só consigo dizer: "AH! JÁ ACABOU?" Parabéns por mais uma fic maravilhosa Lunah. Todos nós (os fãs) amamos seu espaço aqui.

Anônimo

01/09/2010 às 16:36
Bella, Jasper, Alice e Emmett são amigos de infância e desde pequenos têm um sonho: inaugurar um resort na mansão Swan. A última oportunidade para realizar esse projeto será durante as férias de verão, quando o dono da mansão viajará, deixando o imóvel à mercê dos jovens. Eles acham que têm tudo sob controle até serem obrigados a hospedar um sujeito nada normal. Edward foi criado em uma ilha no continente mais isolado da Terra, rodeado por uma tribo nativa e por cientistas. O rapaz de espírito selvagem e personalidade marcante torna a vida de Bella e seus amigos uma verdadeira loucura. O pior não será o choque de culturas e sim, convencer Brad, o ex-namorado de Bella, a aceitar que Edward é o grande amor da vida dela, sendo que a garota mal consegue se comunicar com o “cara da selva”. Mais uma fic da Lunah. Se vc leu Bella ProblemaXEdward Solução, não vai se arrepender de ler essa. Lunah segue com o seu gênero de comédia nessa fic. Leiam e se apaixonem pelo "cara da selva"

nes

05/09/2010 às 15:12
História surpreendente de Lunah! Diferente de BPx ES, Um Selvagem Diferente é como o nome indica diferente do esperado! Situações hilariantes como so esta autora sabe escrever que serão melhores todos os medicamentos para depressoes, pois é impossivel nao sorrir ao lembrar tudo o que estas personagens doidas fizeram! Escrita fantastica, imaginação hilariante, comica e fertil, Um Selvagem Diferente é uma fic pra seguir regularmente e nao deslargar nunca!

melziinhac

09/09/2010 às 18:11
Tá... É uma das melhores histórias que já li [só perde pra Bella Problema x Edward Solução, também desta autora maravilhosa que está escrevendo este fic] e está SUPER recomendada. Você entra de cabeça na história sabe, e mexe muito contigo, pois por diversas vezes dá pra se imaginar no lugar do personagem. FIC PERFEITA!

Anônimo

19/09/2010 às 15:56
Um Selvagem Diferente é uma estória muito cômica, mas no fundo de tudo tem realmente uma lição de moral. Para quem leu "Bella Problema X Edward Solução" sabe que Lunah tem ideias bem legais. Recomendo-a porque ela mostra o quanto que a força de vontade muda as pessoas.

Litta Pattz

21/09/2010 às 01:11
UAU! Não tem como não recomendar essa fic, é tão perfeita, é do tipo de história que te prende, ansiando por mais capítulos, fazendo você ficar louca se não ler mais um pouco, virando até madrugadas só pra terminar de ler o cap. Bom pelo menos pra mim foi assim. O jeito que é escrita é incrível, sei lá, te conecta a fic quase como se você tivesse lá. Enfim, LEIAM é muito boa mesmo... eu recomendo

Michele-Volturi

21/09/2010 às 13:09
Gente, essa fic é com certeza uma das melhores do Nyah! Ela tem capitulos enormes e bem bolados. E NÃO é aqueles capitulos grandes que da vontade de dormir de tão chato...NÃO É ASSIM! Muito pelo contrario. Te prende de tal maneira que você não consegue mais parar de ler. Em cada capitulo, novas aventuras e novos desafios! Sem falar que é totalmente IMPOSSIVEL não rir. A fic é comédia meeesmo! Te faz dar risada de verdade. Gente, leiam! Satisfação garantida ou seu tempo de volta! ^^ beeeeeeeijo ;*

jk_s

04/10/2010 às 10:42
Essa história totalmente origianl só podia ser da Lunah! Cativante, engraçada, VICIANTE e linda ! Vale a pena acompanhar, ler, reler e ler denovo !

Anônimo

08/10/2010 às 14:34
Um selvagem diferente é sensacional! Super, mega engraçada e divertida. Tem momentos hilariantes e super fofos. Também fala sobre uma cultura bastante bonita e interessante. Dou altas gargalhadas lendo e a cada capitulo você quer mais. É também bastante envolvente e emocionante. Bella tá super louca nessa história e vai ter muitas lições.Continuo acompanhando e adorando. Bjos ;*

PATYPATT

09/10/2010 às 05:47
Uma fic muito divertida.Ri muito com as trabalhadas do Emmet e do Jasper. Edward delicia, Bella meio burrinha, mas, tá valendo!!!Gosto do estilo da Lunah escrever.Indico muito!

Lee_Cullen

18/10/2010 às 17:29
Como sempre as fic's da Luanah são cheias de lagrimas, risos e emoçoes fortes. Mesmo que seja apenas por diverção ela sempre tem algo a nos encinar e eu vivo aprendendo com essa otima altora que é.Sem saber, ela me ajudou muito, eu finalmente dei uma de Bella e tomei um rumo na minha vida que tinha um Brad... acabei descobrindo o meu Edward e hoje estou muito feliz e grata a essa autora e essa historia, acho quem sem ambas eu não acordaria para a vida e não tomaria um rumo, continuaria sendo um brinquedo para alguem. MUITO OBRIGADA LUANAH!!! Espero que continue SEMPRE escrevendo! USD com certeza ja encanta muitas pessoas e espero que as tenha ajudado como fez a mim! mil beijos!

Karine

21/10/2010 às 14:45
Bem, é selvafgem essa fic, kkkkkk, muiiito engraçada, original, mostra superaçao, amores que nao deram certo, muita aventura e um Edward totalmente diferente dos que eu ja vi, muiito original e bem escrita.

JuHMontedo

23/10/2010 às 12:10
Bom, como BPXED essa fic é hilária e super descontraida. Mas também aborda assuntos, como relacionamentos amorosos, com bastante seriedade! Enfim.. essa fic me ganhou como todas a outras fics da Lunah!!! #FicaDika