Vinrye da Macedônia

26/11/2015 às 22:45
Fazia mais de dois anos que eu não conseguia acompanhar uma fanfic sequer, então descubro Uma Semana Para o Fim Do Mundo e a coisa muda de figura. A história de Ayla me conquistou completamente do início ao fim em todos os aspectos!

A história possui uma temática muito interessante, que gira em torno dos poderes sobrenaturais de Naruto e, posteriormente, a ameaça iminente envolvendo espíritos do mal; e, além disso, possui um desenvolvimento muito gostoso de se ler, com uma linguagem simples e objetiva, sem enrolações e descrições exageradas. Isso dá um ritmo mais dinâmico de leitura e cria mais expectativa a cada capítulo no leitor. E, é claro, as cenas de ação são muito boas.

Quanto à parte romântica da fanfic, achei a história dos casais muito bem construída e, digamos assim, fofa, mas sem nunca ser melosa. Essa foi a característica que eu mais apreciei em Uma Semana Para o Fim do Mundo, pois acho que grande parte das fanfics de hoje em dia são muito cheias de melação e sem desenvolvimento de história.

Enfim, gostei demais da fanfic e só digo que é uma leitura que vale muito a pena, pois com ela eu ri, me diverti, fiquei apreensiva, com raiva, torci pelos personagens e me envolvi na história até a última palavra. Ayla está de parabéns!