O Acordo Perfeito > Recomendações

Lina

14/12/2015 às 22:08
Bom, essa é a minha primeira recomendação, mas vamos lá: desde o início é impossível você não se apaixonar pela Mel. Mas não só ela, como todos os personagens são muito bem construídos, com personalidades cativantes. Além do enredo ser muito bem costurado, e com um humor sensacional que apenas lendo você conseguirá entender o que estou dizendo. Enfim, umas das minhas histórias favoritas aqui do Nyah, Mila está de parabéns :)

Anônimo

23/01/2016 às 00:01
Eu li O Acordo Perfeito quando ainda não tinha conta no Nyah e agora que tenho, tinha que recomendar e devo admitir...Mila você tem um talento! Eu já acompanhava você desde a história dos pais da Melanie, e agora você novamente volta com essa linda história, que é incrivelmente viciante, me passa um pouco do seu talento? Hahahahha! A fic te prende do início ao fim, que te faz rir, chorar e se divertir muito com Matt e Mel, super recomendo essa fic!

Anônimo

20/04/2016 às 15:12
O que posso dizer de OAP? Mila é a rainha das fics, pq PEL'AMOR vai escrever bem assim longe! Uma história tão linda, clichê e engraçada que não tinha como não recomendar (primeira recomendação aliás hehe). Tu se diverte com o Matt e seu jeito pervertido de ser com a Melanie e seu jeito revoltado com a vida e sua indecisão entre Mike e Matt e cada parte da história te prende, não tem um momento que tu fala "ah que história chata, ah que parte chata essa". Sério, uma fic perfeita, ainda mais vindo de "Um Belo Errado"pq ainda estou rindo de Peter um pai sério e safado HEUEHEUEEU Mas sério, amo demais essa fic, recomendo a todos a leitura!

Ana Fernandes

19/09/2016 às 02:27
É amor a primeira vista, assim que a personagem é descrita eu sei que todas as pessoas que leram vão se identificar pelo menos um pouco com ela! Uma história que mostra que quando o amor quer brincar com você, ele simplesmente te muda! Amei essa história e estou simplesmente destruída que acabou! Mas é incrível.

Aylla

04/12/2017 às 23:35
O Acordo Perfeito foi feito quando eu decidi ler essa história.
Se você assim como eu, ama uma história de romance, jovem e que nunca pare, com certeza deve ler essa história. Sério, pare de perder tempo e venha conhecer Matt e Mel, personagens maravilhosos e viciantes.
A autora possui uma escrita muito boa, nos viciando a cada capítulo, tanto com os personagens principais quanto com os secundários.
Então larga o que estiver fazendo e venha ler logo.
Não tem como se arrepender, na verdade tem sim, mas se você não ler.