Good girls > Recomendações

Lucas

20/07/2015 às 13:57
Sinceramente, uma história perfeita, eu sei que tem poucos capítulos, mas mesmo assim é muito perfeita, gente só vejam essa mistura :
Autora boa+ PLL + PJO = Essa fic
Essa história é muito boa, eu recomendo a todos lerem. Ela mistura, romance com drama, com suspense, com mistério, com terror. Enfim, a coisa perfeita para uma fic boa.
Eu estou amando a fic, como eu amo PLL e PJO. Uma história muito emocionante.
Aposto que vai te deixar muito curioso (a), para saber quem é o assassino.
Como está me deixando.

Srta Grace Di Angelo

08/11/2015 às 02:58
Eu já queria fazer isso desde o capítulo 12, mas eu resolvi ler até o último postado (22 , no momento) primeiro.
Eu não recomendo uma Fanfic a um tempinho, mas eu realmente não resisti. Sério, essa Fanfic é tudo de bom. Tem romance, suspense, PLL, Percabeth e a Thalia e o Nico num proibido quase romance além de outras mil coisas que estão fazendo eu amar a fic.
Também é super bem escrita e deixa aquele gostinho de "quero mais!" toda vez que se lê o último capítulo postado, ai você fica que nem uma louca/louco pensando no que vai acontecer no próximo, pensando em quem é o assassino (ou assassina, vai que...), simpatizando com personagens que você não deveria pois eles podem ser o vilão da história (mas você simpatiza com ele e descobre que você não está mais do lado bom da força (ou será que nunca esteve? Ou nunca saiu? Vai que... ²)
São esses pensamentos e milhões de outros que fazem você se apegar a Fic e ficar olhando toda hora as atualizações ou o e-mail para ver se tem capítulo novo.
É a Fic que você quer descobrir quem é o assassino (ou é mais de um? Vai que...³) mas não quer que a Fanfic acabe por nada.
E se tiver 2ª temporada, (autora) tenha certeza de que eu estarei lá ♥
Não vou dizer "Então é isso" porque não é só isso, mas o resto você vai ter que ler para descobrir huehue
Bj mundo!

Amy Cahill Herondale

22/01/2016 às 19:35
Que fanfic perfeita! Jesus, Maria e José, me segura que eu não estou bem! Essa fic me fascinou desde o início e ela deixa um gosto de "quero mais"! Primeiro, ela mistura PLL e PJO. Segundo, a autora escreve super bem e sabe tecer uma trama envolvente! Terceiro, tem meus shipps favoritos! Enfim, amando a história! Que ela continue firme e forte!