Clichê > Recomendações

ponyboy

02/09/2015 às 23:45
Estou recomendando outra one-shot, eu precisava recomendar essa one-shot. Adoro clichês, apesar de quase nunca lê-los. Esta história me encantou em suas primeiras até suas últimas palavras.
"Apenas um clichê da qual ninguém ouviu falar". Eu comecei a gostar completamente desse novo casal, você me fez chorar com essa pequena one-shot, talvez algum dia queira me deixar em prantos com uma história inteira sobre eles. Saiba que terá uma leitora desde já, você me encantou como poucas pessoas me encantaram.
Não percam seu tempo, leia logo essa maravilha.

juleah

17/10/2015 às 16:44
Essa historia me lembra de pessoas que nunca iremos esquecer. Me lembrar de amigos que receberiam um soco por você, ao mesmo tempo que poderiam te trancar dentro de um banheiro. Me faz lembrar de que apesar que o tempo passe, apesar que mudemos, apesar de que tudo se torne diferente, algumas coisas nunca mudam, algumas coisas sempre estarão la para te acompanhar. Me faz lembrar de gargalhadas fora de hora e sorrisos que eu devia ter escondido. Me faz lembrar que posso não posso ser a melhor das escritoras, muito menos a melhor das leitoras. Me faz lembrar que posso ser uma completa idiota, mas que até uma idiota sabe quando se depara com a perfeição.

Jazzie

10/01/2017 às 12:27
Essa história teve o poder de me fazer prender a respiração e só soltar no fim da última palavra lida. Mexeu com meus sentimentos e plantou no meu coração um amor por um casal novo.
Foi intensa, e caramba! mexeu com a minha concepção do que eu considerava uma escrita boa. Sou péssima em relatar meus sentimentos, mas essa one PEDE por uma recomendação em cada parágrafo.
Se eu cair aqui acidentalmente não foi alguma obra divina, eu não sei de mais nada.