Monotonia > Recomendações

Makoto

07/09/2015 às 21:16
Sim, caro leitor(a), se você abriu esta página e deu de cara com essa fanfic, tenho uma coisa importante para dizer; Leia! Não precisa terminar de ver essa recomendação, abra logo o primeiro capítulo.
Tudo nessa estória vai encantar. O jeito que os sentimentos de ambos os personagens são narrados de formas tão intensas em tão poucas palavras. Cada capítulo é a demonstração de um "mix" de sentimentos. Horas de emoção, alegria, euforia; somente sentimentos que valem a pena. Quem realmente ama o casal, vai se comover com cada parágrafo. No meu caso, senti tanto orgulho dos protagonistas que cheguei a derramar algumas lágrimas.
É uma fanfic que tem uma leitura saudável, romântica e não enjoa. Basicamente, se está procurando algo que não tomará tanto do seu tempo, mas deixará ansiando por mais e mais, Monotonia é a escolha perfeita.

SkyGirl

30/09/2015 às 07:03
Foi uma leitura gratificante,nao sei se a autora vai continuar,mas eu gostaria que continuasse..A personalidade dos personagens esta bem fiel,uma das coisas que mais curto em uma fanfic .Capitulos curtos,porem objetivos.A leitura é simples,nao é super culta,mas nao é pobre,e sim no ponto.A cada capitulo lido,faz co que voce queira ler o proximo o mais rapido possivel.Geralmente encontro mais fics UA,estilo que nao me agrada muito pois costumam ser sempre sobre as mesmas coisas.Esta fic merece ser reconhecida,pois ela é cativante.

Carol Uchiha

25/11/2015 às 18:43
Essa fic é simplesmente perfeita! É a minha preferida! Nunca li algo tão lindo! O enredo da história é maravilhoso. O modo como a autora descreve os fatos e as palavras que ela usa deixa tudo ainda mais lindo! Sasusaku já é perfeito e essa autora consegue deixar mais perfeito ainda! Se você gosta de Sasusaku tanto quanto eu, com certeza vai amar essa história! Recomendo muito! Vale a pena ler!

Wendyzs

26/11/2015 às 23:10
Deus é pai, não dá. NÃO DÁ PRA EXPLICAR EM PALAVRAS O QUANTO ESSA FIC É BOA! Mas enfim, como dizem: segura na mão de Deus e vai. Vamos começar.
Essa fanfic narra como as coisas aconteceram entre Sasuke e Sakura e foca principalmente na viagem que eles fizeram quando Sasuke voltou pra Konoha, daí pra frente. Uma das coisas que mais me cativaram nessa fanfic foi a escrita. Ela é tão, tão, tão.. DROGA, EU FALEI QUE NÃO DAVA PRA EXPLICAR EM PALAVRAS! A escrita é tão bonita, as palavras são escolhidas com cuidado. Não é formal, mas não é informal. Está no meio disso, e algo desse tipo não é fácil de se conseguir.
Outra coisa: a autora não mudou a personalidade de ninguém, e isso é uma coisa que se preza muito entre as fanfics e também não é fácil de se conseguir.
E, além dessas, existem muitas outras coisas que tornam essa fanfic A FANFIC de SasuSaku. Parabéns para a autora, por criar a fic mais perfeita de Naruto do universo!

Ariadne

19/01/2016 às 06:02
Mais uma história genial e delicada, extremamente gostosa de se ler, que até me emocionou. Sua capacidade de instigar a imaginação é incrível, surreal. Tudo nessa história faz perfeito sentido, está dentro do contexto, me sinto como se lesse o mangá. Maravilhosa, sem mais. Como sempre, não esperava menos da Deusa Nariko.

Gluckess

14/03/2016 às 21:21
Deveria ter recomendando essa história há tempos. A nariko está de parabéns,uma das melhores fics sasusaku que já li!! Super delicada no modo de escrever. A fic tem seu lado romântico como também quente. Os personagens permanecem com a mesma essência dos mangás, mas com uma característica própria da autora. Que escreve maravilhosamente bem! O enredo dessa história me encanta a cada capítulo! Pois, como disse, a autora escreve muito bem. Aborda os personagens muito bem. Com um jeito único. O enredo é extremamente maravilhoso!

UchihaSpears

06/06/2016 às 01:44
Meu Deus, Meu Deus !
Que fanfic é essa ? Eu creio que não tenho palavras para expressar todo o sentimento que tive quando li essa fanfic e a cara de frustração quando descobri que não tinha mais capítulos. É uma fanfic incrível, cada palavra encaixada ali fazendo a leitura torna-se agradável e o casal, esses dois...Essa fanfic é tão maravilhosa, que sinceramente o Kishimoto poderia oficializar ela como uma novel, é fantástica.
Eu ainda não encontrei as palavras certas para exprimir todo meu sentimento em relação a fanfic, então só me resta dizer:
Parabéns autora e muito obrigada !

Haru Uchiha

01/07/2016 às 13:23
Bom, eu deveria já ter recomendado essa história à tempos. Deusa Nariko é uma escritora fantástica, são poucas que são capazes de me fazer aperfeiçoar por tal. Sua capacidade de criar enredos cativantes, e conseguir fazer com que os personagens atraiam a atenção do leitor ee algo esplêndido. Eu realmente espero que venha mais histórias com essa capacidade, não sou boa com palavras mas realmente por essa obra vale a pena. Eu acho que é isso, leiam. Vocês não iram se arrepender. ^u^

Marcely Velmont

23/07/2016 às 23:32
Não sei, ao menos, por onde começar!

É a primeira obra que acompanho sua e gostaria de lhe dizer e dizer a todos que um dia lerão, que você é uma ótima escritora. Amo a sutileza de suas cenas, como você faz cada detalhe se tornar especial.

Monotonia fez com que minha crise de abstinência, por Naruto, aumentar consideravelmente. Sempre achei que poderia ter mais, sempre mais. E ler sua história me ajuda a sanar um pouco esse "querer". Desculpa por não ser uma leitora presente, infelizmente minha vida não me permite estar sempre por aqui, mas gostaria de deixar com você um pouco dos sentimentos que você me transmite nessa história.

E um recado para quem ainda não leu: "LEIA! Não vai se arrepender. Se você é fã de histórias que não rebaixem um personagem e que mantém a personalidade fiel a original, Monotonia é uma delas. Enredo ótimo, escrita mais ainda e os personagens são apaixonantes exatamente como na obra original. Sasuke é o Sasuke, ela consegue fazer isso, coisa que muitos outros fogem. Sem contar que essa obra, se tornará uma de suas favoritas. LEIA! Você não vai se arrepender."

Obrigada por escrever uma história como essa!

Sakaya Chan

02/10/2016 às 15:36
Monotonia é o tipo de estória que te deixa sem palavras do começo ao fim. Uma narrativa sutil e envolvente, um enredo fofo e emocionante. Se você estiver em dúvida entre ler ou não, te deixo uma dica: leia. Se você shippa SasuSaku tão loucamente quanto eu, vai adorar esta estória.
É uma recomendação curta pois eu estou tentando me segurar para não dar spoiler... haha!
Apenas leiam, tenho certeza que não vão se arrepender!

Srtadd

30/10/2016 às 14:31
Eu não sei bem por onde começar, em qualquer rede social eu estou sempre recomendando não só essa fanfic mas todas as suas, e estou a algum tempo atentada para escrever essa recomendação, mas nunca tive coragem de faze-la, não só porque essa fanfic é sobre o meu casal OTP mas porque Drielle sua escrita é cativante e tão envolvente, você escreve tão maravilhosamente bem que faz com que o leitor nunca consiga parar de ler e se imaginar no lugar da personagem. Monotonia, assim como O Peregrino,é meu HeadCannon que por mim já faz parte do casal, e deveriam ser animados sim!
Se por acaso você lançar algum material, seja ele E-book ou Livro físico, eu faço questão de compra-lo, então me avisa se isso acontecer! ehehe
Obrigada pelas fanfics maravilhosas e não desista do ramo,
Xoxo

Thay Paixão

13/11/2016 às 22:06
Depois de ler capitulos maravilhosos, eu me senti no dever de recomendar essa fanfic, todos os fãs de Sasusaku irão amar! De uma forma apaixonada a autora narra uma jornada que ficou na nossa imaginação o ''como pode ter sido?'' e ela preenche essa lacuna de forma extraordinária.
Você se sente dentro da mente dos personagens, sentindo o que sentiram, se conectando com eles, com seus sentimentos, em cada capitulo vendo o amor deles nascendo e crescendo. essa leitura é obrigatoria a todo fã desse casal, que gosta de uma historia, bem contada, com muito romance, sobre as descobertas de um jovem casal.

AdriK

23/11/2016 às 03:38
É incrível como a autora consegue realmente pegar a essência de Sasusaku, leiam porque a história/fanfic é realmente de tirar o folego. É difícil encontrar autoras que realmente entendam dos personagens e seus sentimentos e quando chegam a hora de escrever saibam colocamos de maneira adequada. A fanfiction me empolgou só pela sipnose. Recomendo que leiam pois vocês não irão se decepcionar. A autora é incrível. Parabéns pela fanfiction incrível.

Lizze

23/11/2016 às 23:08
Simplesmente perfeita e com uma das melhores escritas que já vi. A forma como narra os acontecimentos, focando em ambos os personagens e seus sentimentos ao mesmo tempo, faz a história ser simplesmente maravilhosa. E lembrando que em momento algum a autora fugiu da personalidade dos personagens, tornando a fanfic realmente quase fiel a história original.

Bayron

24/11/2016 às 12:01
Recomendo esta historia para aqueles que apreciam uma excelente escrita, e uma historia que segue tao fielmente as características dos personagens originais, que as vezes me pego pensando se a autora não seria o próprio Kishi (rsrsrs). A historia mostra o que todo fã do casal protagonista gostaria de vê na obra original, as situações, os sentimentos e a tao imaginada viajem deles.
Então se você é fã de verdade de SasuSaku, leia esta fic, e caia na "Monotonia" de sempre a ler.