Entrando em Apuros em Vegas > Recomendações

OlliverLaris

08/05/2019 às 12:09
Que fic mais gostosa de ler!❤
Uma história engraçada, romântica,emocionante e maravilhosa. Para quem gosta de Olicity, ama o Tommy, a amizade do Tommy e da Felicity, quer garantir muitas risadas com esse trio...LEIA!❤❤❤
Garanto que vocês vão amar cada pedacinho dessa história.
Obrigada Lelah por essa fic linda e nos dar a oportunidade de acompanhar suas histórias.

Cássia Peinado

24/05/2019 às 11:04
Existem histórias que tem o poder de te tocar, que tem momentos em que você está rindo e momentos que você sente aquela chuva de lagrimas inundar seu rosto. O quão forte pode ser a conexão entre duas pessoas predestinadas a se encontrar? Você acredita que já tem tudo na vida, que o seu destino está traçado, é aquele, mas em um pequeno desvio vê tudo mudando, sentimentos que nunca pensou que poderiam existir aflorando. A questão é: o quanto aquilo tudo já está perdido, valeria a pena viver aquela intensidade de emoções dos últimos dias ou seria apenas algo momentâneo e assim que voltasse para a vida que o esperava, tudo voltaria ao normal?
Essa história te prende do início ao fim, te faz querer acompanhar toda essa aventura desesperadamente e o único problema é que ela acaba, infelizmente, mas acredite vale cada palavra escrita.
A Lelah tem esse dom de te fazer se envolver com cada história criada, eu só posso agradecer por dividir isso conosco e nos fazer tão felizes por acreditar em algo que muitas vezes nos esquecemos que existe: amor, na história, entre os personagens e o que você expressa ao escrever tudo tão excepcionalmente.