My Beautiful Angel > Recomendações

bia f pego

15/07/2015 às 17:13
Bem, a história é basicamente uma cena do filme rescrita acrescentando uma personagem, que já existia na história, mas nessa sena deu um novo ponto de vista mostrando um pouco mais, o lado bom do Anakim, e o mais interessante e que a autora faz isso sem mudar a cena, faz como se fosse um pensamento, assim não alterando uma das partes mais legal da historia original

puddyn

13/12/2015 às 13:33
Meu Deus, que história é essa? É destruidora de corações!
A forma em que o (a) autor (a) conta, seguindo a ordem do filme é magnífica! Deu um novo ponto de vista a história, mostrando o que poderia ter se passado pela mente de Vader. Acredito que ele nunca tenha esquecido a Padmé, que tornou-se um homem frio, calculista e triste. O próprio filme mostrou como ainda dentro de Vader, existia o Ani, bondoso, que tem amor pelo filho.
Acredito também que Padmé virou realmente o anjo dele, que se encontraram após a morte e viveram juntos na eternidade. É um amor lindo e triste.. :( Não é coincidência eu me emocionar em toda história deles.. Estava assistindo o Episódio III e aquelas cenas..
Tenho esperanças de que exatamente naquela cena, ele se lembrou dela.
Em fim, parabéns pela história.. Recomendo à todos, principalmente aos fãs de Anidala.