Presa Em Um Contrato > Recomendações

whatabtlari

07/07/2015 às 23:09
ADIVINHA QUEM QUASE INFARTOU AO VER QUE TEM FIC NOVA NO AR? SIMMMMMM, eu. Oh meu Deus, além de começar uma nova temporada de DI, essa autora maravilhosa começou uma fic com os personagens da One Direction. Será que existe alguém mais perfeita que ela? Não, com certeza não. Meu, eu pirei quando vi que tinha outra fic no ar, fui logo começar a ler, e só vou dizer uma coisa, tem dois capítulos mas eu já estou presentindo que essa fic vai ser foda. Estou doida pra saber o final dessa história e espero que essa autora linda não me deixe na curiosidade e poste novos capítulos logo. Agora só aconselho vocês a fazerem uma coisa, senta a bunda de vocês ai no sofá ou na cadeira e aproveita essa fic.
PS: amoraaaaa, poste caps novos logo pq meu coraçãozinho não aguenta esperar tanto. Obrigada por me proporcionar mais uma fic top pra eu ler.

Victane

13/07/2015 às 02:09
Me sinto obrigada em dividir com vocês meu amor por essa pessoa. Amo muito essa mulher! Se isso ficou gay? Sim ficou, mas essa história é sensacional assim como ela e tenho dizer que essa autora me inspirou e continua me inspirando até hoje, a cada vez que posta uma fic como essa. Perfeita assim como a escrita dessa mulher, Presa em um contrato tem uma riqueza de detalhes, sentimentalismo e é tudo tão resumido que você pensa: "Caramba, são só 6 capitulos, será que vai dar pra desenvolver essa história?". Sim, dá sim, ela consegue e faz isso muito bem. Se você ama 1D, ou apenas o Niall, ou ama a Mrs.Prongs, não importa o motivo, apenas leia, e quando acabar de ler você verá o que senti ao ler a história e aposto que assim como eu você também vai estar aqui dizendo com todas as letras que essa história é: PERFEITA!