Melody > Recomendações

seila

27/02/2010 às 23:39

Simplesmente adoravel. Ficou muito romantico sem ficar meloso nem nada. As comparações ficaram encantadoras e melhora a cada cena dando uma vontade de imaginar como é tudo e até mesmo querendo está no lugar de um do dos do casal apaixonado mesmo não sendo aceito pelos outros. Muito bom!

Anônimo

02/03/2010 às 19:21

Melody faz parte dos melhores romances que já li. Sem ser meloso é completamente romântico. Sem sombra de dúvidas, é uma fic maravilhosa, onde a autora nos surpreende com cada palavra e nos prende a história.

 

É um romance sem aquela coisa melosa, que a menina está correndo perigo, o herói salva ela e o casalzinho vive feliz para sempre, é algo completamente diferente, único.

Anônimo

07/03/2010 às 20:55

Se quiser uma fanfic romântica, sensual e delicada, veio ao lugar certo. Esta fanfic está na medida certa, bem romântica, mas não ao ponto de ser melosa ou enjoativa. Nela mostra a outra face de Uchiha Itachi, que muitas pessoas nunca imaginaram. O enredo está arrebentando, e como sempre com a ortografia impecável. Leiam e garanto que não irão se arrepender!