Predestinados > Recomendações

Guinevere

20/06/2015 às 13:54
Eu fiquei um tempo tentando pensar no que iria escrever para reverenciar a Fic. Confesso que não é fácil escrever algo bom quando a história é perfeita. Bom, começarei falando que nunca fui fan de Tomione, mas... Quando li a primeira temporada de Predestinados tive de mudar de opinião. A autora só deu continuidade à história e posso dizer que Predestinados conseguiu com poucos capítulos tornar-se tão maravilhosa quanto. Sempre abominei segunda temporada, mas tive de abrir uma exceção. A Lel está sendo perfeita em enredo, em escrita, em periodicidade e em interação com os leitores, coisa que aprecio muito. Aqui as personagens não saem do foco, ou há aquela mudança abrupta de personalidade, muito pelo contrário e, é isto que gera o conflito na história, aquela clássica pergunta do que irá acontecer? Aquela vontade de parar tudo para ler um novo capítulo quando aparece atualização.
Vamos lá, leia pelo menos o primeiro capítulo, se a sinopse não prendê-lo, aposto que o primeiro capítulo irá!

Super recomendo!

Lyana Lysander

29/07/2015 às 19:09
Para quem está em dúvida se vai ler ou não, um conselho simples e claro: LEIA.

Por que eu estou recomendando esta estória?..... Simples, é a melhor Tomione que eu já li se não a melhor fic, sabe aquelas que conseguem te fazer perder o sono imaginando o que vai acontecer no próximo capítulo, essa é uma delas.
Todos os créditos possíveis a autora desta, escrita que beira a perfeição, consegue descrever bem cada ambiente presente, sem tornar algo cansativo, te faz sentir a agonia, aflições, momentos de alívio e até felicidade. Enfim, não a adjetivos para descrever, você tem quer ler...

Anônimo

12/08/2015 às 17:42
Eu não tenho palavras para descrever, a perfeição que essa fanfic é! Meu Jeová! Sério! A fanfic Sangue Negro, foi supinpa! Imaginem essa?! Essa continuação é demais 100 or! O enredo é ótimo! Porque tem um começo de um jeito e continua do mesmo jeitinho perfeito! Essa estória TEM coerência, muito diferente de outras por aí!
Eu só digo uma coisa!: LEIAM ESSA COISA PERFEITA!

Vick Malfoy

23/08/2015 às 12:03
Não sei exatamente o que dizer, pois não sou muito boa com essas coisas, apenas me senti na obrigação de fazer isso.
Bom, eu não vou mentir, mas depois que eu terminei de ler Sangue Negro eu temia em ler Predestinados, pois, eu temo sempre a segunda temporada.
Eu já fui muito decepcionada, primeira temporada excelente e quando as escritoras vão escrever a segunda, na maioria das vezes pedida por leitores, o resultado é decepcionante (para não dizer outra coisa). Mas Predestinados é diferente, sua história realmente me cativou, então para as pessoas que leram Sangue Negro e tem dúvida em ler Predestinados, bom, LEIAM, é uma excelente história!
Era só isso o que eu queria dizer, talvez eu não tenha conseguido me expressar muito no texto .... Super recomendo está história!!

Emily Riddle

02/09/2015 às 22:39
O que dizer,o que dizer...Bem,vamos lá...

Essa é uma das poucas fanfics que eu acho que merece minha recomendação...

É tão boa que como não tem livro físico eu imprimi as páginas para ler quando não tem internet(o que aqui onde moro acontece com frequência já que a internet é uma droga)...Assim eu tenho para ler sempre...E eu super recomendo pois ela retrata o que eu queria de uma Tomione e tem uma amizade que muitos diriam que é impossível e eu amo...A amizade entre Draco e Hermione...Mas antes de lerem essa perfeição...Terão que ler outra perfeição(que eu também imprimi)...Essa perfeição é a fanfic anterior...Que se chama "Sangue Negro" e eu AMOOO demais essas duas fics...

Eu não sei como eu demorei tanto tempo para descobrir essa fanfic...Mas agora que descobri eu divulgo para mãe,irmã,tia,tio,primo,cachorro,pônei...Não,pera...

LEIAMMMM


E agradeço Lell Ly por essa fanfiction...

Anônimo

13/11/2015 às 10:19
Uma história realmente linda e ao mesmo tempo te dá um gostinho de quero mais cada vez que se lê ela.
Eu confesso que já li histórias diferentes desses dois juntos,mais sinceramente essa é a melhor que já li.Não estou desmereçando as outras autoras(longe de mim,cada uma escreve muito bem também)mais especificamente essa história me conquistou por inteira com seu enredo NADA simples rsrsrs.
Na minha opinião ela poderia até virar um livro,e tenho certeza que venderia muito se ela pudesse ou encontrasse um jeito de publicar.
Dou meus sinceros parabéns a autora por essa história maravilhosa e incrível que ela fez.
beijos e não deixe de continuar hein rsrsrs.

JayPi

14/04/2016 às 15:38
Eu já deveria ter feito essa recomendação há tempos u.u Eu sou totalmente apaixonado pela escrita da Lell Ly! Li a primeira temporada ‘’Sangue Negro’’ e graças à essa fanfic eu me viciei em Tomione. A autora não se apega a clichês e nos deixa de queixo caído à cada capítulo postado. Tenho de agradecer a ela, porque foi graças a ela que tomei coragem e comecei a escrever a minha Tomione KKKKK. Então, obrigada ♥. Eu devo reler ‘’Sangue Negro’’ e os capítulos postados de ‘’Predestinados’’ pelo menos umas duas vezes na semana. É sempre como se fosse à primeira vez! Eu fico encantada pelo senhor Riddle cada dia mais e não tenho vergonha de dizer isso u.u Predestinados tem me surpreendido muito e acho que tem tudo para se igualar ou até mesmo superar Sangue Negro. A sua escrita é maravilhosa, fia! Tenho de agradecer por nos presentear com o seu talento aqui no Nyah e nos fazer tão felizes. Eu fico tão ansiosa esperando um capítulo novo que logo aqui todo dia pra ver se a fic foi atualizada! Eu fico desesperada e quando um capítulo novo sai, eu falto dar pulinhos de alegria UAHEEUAHEAUHEAUHEAUHEA. Eu fico ansiosa pelo desfecho da história mas ao mesmo tempo não quero que ela acabe, porque não estou preparada para ler que a fanfic foi terminada AUEHEAUHEA. Enfim gente, leiam essa obra de arte! Se apaixonem por Tomione como eu me apaixonei, se entreguem a esse shipper e a essa história. Prometo que valerá a pena cada segundo de leitura, cada momento de espera. ♥ Muito obrigada senhorita Lell Ly!

Liffo

11/04/2017 às 13:29
É a primeira fic em tantos anos que tenho o prazer de recomendar. Em primeiro lugar, a escrita gostosa e envolvente da autora faz com que o sentimento de estar no mundo bruxo seja real. Como nos apegamos aos personagens, cada um, as coisas nos pequenos gestos que me emocionaram e tudo detalhadamente trabalhado tão bem. E logo a história que te prende, aumentando as expectativas a cada capítulo. A autora é fantástica, não sei como passei tanto tempo sem ler Sangue Negro e Predestinados, que pegaram um lugar muito especial no meu coração.

AlexisRiddle

28/07/2017 às 20:51
Essa é uma das melhores histórias que eu já li. Tomione não é um shipper comum como, por exemplo, Dramione, mas o(a) autor(a) faz com que ate pessoas que não são adeptas ao casal gostar de ver os dois juntos, fora que o enredo em si faz nos prendermos na leitura. Simplesmente amei a primeira e segunda temporada ♥