Back To Past > Recomendações

Anônimo

12/06/2015 às 23:29
Back To Past

É uma historia cativante que te prende e lhe faz querer muito mais,sei que a fanfic ainda tá no começo mas quero recomendar pra essa autora linda saber o quanto a adoro.
Sou muito fã da Marvel e adoro qualquer fanfic da categoria,pode ser até do Loki,mas a lindeza lê e foi assim com BTP.Havia lido um pouco da sinopse e me interessei só pelo fato de retratar de um dos meu casais favoritos(após Darcy e Clint)que é Natasha Romanoff e Steve Rogers,sei que Peggy foi seu primeiro amor e lhe proporcionou tudo mas a Tasha é uam versão amis agressiva da Peggy(se é que da pra ser,quem assiste Agent Carter vai saber do que tô falando).
Com toda certeza ainda não entendi porque Steve fez essa burrada,mas vamos combinar que todo homem apaixonado que não quer te ver mal faz isso por você,e Steve pode ser de uma época meio avançada(só pra não dizer que o cara tem idade pra ser meu tátara vô)ele continua sendo o mesmo Capitão romântico e inocente(nem sempre)de todos.
Adoro o modo como a ruiva Romanoff fica frágil ao ver Steve com seu primeiro amor,assim temos a prova de que ela realmente deixa transparecer qualquer sentimento quando está perto dele,o que é meio óbvio.
Mas quero dizer uma coisa,leia essa maravilha por favor!!!

Laila Saramago

13/06/2015 às 21:11
Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltava pra recomendar essa história antes! Eu não sei por que não fiz isso ! Na verdade eu sei o motivo... Eu ia direto para o capítulo novo para ler! Por quê? Porque a história é tão intrigante e muito bem escrita que a preocupação é ler logo o capítulo e não perder nenhum detalhe. A autora escreve muito bem e percebe-se o cuidado com o enredo, os personagens e nós, leitores. Se você gosta de Romanogers, viagem no tempo e reviravoltas,corra logo pra ler Back to past !

Anônimo

20/06/2015 às 23:30
Back to past... que nome mais misterioso e que te chama não?
É o tipo daquela fic que já te encabula somente por ter um nome tão chamativo e intimidador assim kkkkkkkkk
Irei repetir algo que escrevi em um comentário aqui.
Essa fic é a que mais me faz babar e ter os olhos brilhando e ardendo, chegando até a lacrimejarem. O motivo? Fácil... simplesmente porque não consigo nem piscar quando leio os capítulos dessa história. A cada palavrinha fico mais apaixonada ainda kkkkkkkkkkkkkk tá demais!
E depois fico me perguntando se tem como eu me apaixonar mais... e então minha cara vai direto pro chão porque acabando vendo que SIM!
TEM SIM COMO EU ME APAIXONAR MAIS AINDA!
A AUTORA CONSEGUE DESPERTAR TAL COISA EM MIM, NÃO SEI COMO MAS ELA CONSEGUE kkkkkkkkk E É ISSO QUE IMPORTA!!!!!
Sou sua fã girl
Kisses ♥

AWF

27/06/2015 às 10:26
Tive que esperar 7 capitulos para recomendar a fic? Serio isso, Marianne? Pergunto isso pra mim mesma heuehueheueheue pois é, te peço desculpas, autora incrivel. Fui uma tremenda idiota por só estar recomendando agora...
Essa fic é tudo de bom! Uma historia que apresenta um conteudo nunca pensado antes, nunca imaginei que leria tal ideia em alguma fic, até essa maravilha aqui cair do céu e pousar no nyah heueheuheueheheeheu to amando muito mesmo!
Bjoooos