O bom filho a casa torna > Recomendações

Chaos

18/05/2015 às 18:53
Eu tinha feito um comentario lindo mais ai o Nyah apagou metade dele O_Q
A fanfic e perfeita então se você não leu trate de ler,peregrin e uma diva em escrever fics sobre o loki pois ela consegue transmitir todos as caracteristicas do personagem para a historia.Acho muito lindo a relação entre os irmãos,eles se amam porém não admitem isso.A fic consegue transmitir a mensagem que não existe um thor sem um loki e não existe um loki sem thor...Essa historia te envolve e trás varios sentimentos atona,resumindo essa fanfiction e simplesmente perfeita.
Linda peregrin você e minha diva e sabe muito bem disso as suas historias são geniais e perfeitas sem contar que a escrita e MARAVILHOSA.

Anônimo

01/06/2015 às 00:38
(Peregrin já deve estar cansada de ver meu nome nas notificações dela) Mas f*d@-se! Eu vou recomendar! Por que essa história é fantástica e merece sim uma recomendação! Por ser tão perfeita e desenvolvida. Maravilhosa e espetacular de todas as maneiras que o ser humano não é (infelizmente) capaz de falar. (ou escrever... Você entendeu!) Mas voltando aqui... Eu amo essa fic mais do que pizza. (E isso significa bastante!) E se ler e não gostar, vá ao psicologo. Ou ao médico mesmo, pois você tem sérios problemas, amigo.
Olha, você provavelmente deve estar pensando... "Deve ser mais um fã fanática por Peregrin, não vou ler.." ENGANO SEU! (Sim, eu admito, sou uma fã fanática) Mas eu geralmente sou do tipo "vire-se!", e então se eu estou recomendando, é porque a fanfic é realmente perfeita... Ou porque a Peregrin é uma feiticeira e conseguiu fazer com que eu me apaixonasse pelas fics dela.
E então, se você não ler, saiba que estará cometendo o pior erro da sua vida. Leia logo. É sério, não vai se arrepender.

Anônimo

15/03/2019 às 21:02
Vamos para a quarta recomendação. Se você disser que tenho uma queda...queda não, um tombo, pelas histórias dessa escritora, acertou! O bom filho a casa torna já logo de início prende a atenção do leitor - dá para usar até a expressão espectador. O começo deixa nosso hype lá em cima, e ele não cai nem um pouquinho no decorrer da trama. O desenvolvimento do Loki e suas ações foi o melhor, obviamente teria de ser, a história é dele. Mas agora saindo um pouco da história em si e analisando o quesito escrita. É incrível a magnificência da escrita, sua suavidade. Palavras formam frases. Frases formam parágrafos. Parágrafos formam um texto. Mas um texto não forma uma história. A perfeita harmonia entre tudo, entre absolutamente tudo, torna as palavras digitadas pela autora em uma história quase que perfeita. Isso é o que forma uma história. Eu poderia comparar a Ainulindalë. Por que? Porque Ainulindalë foi a música com a qual o mundo de Senhor dos Anéis foi criado. E com a harmonia das palavras (a Ainulindalë em questão), foi criado um mundo único aqui. Recomendo não apenas O bom filho a casa torna. Recomendo a autora.