O pequeno herói > Recomendações

Anônimo

16/08/2016 às 16:13
Acho que é a primeira fanfic que recomendo! E eis um pequeno fato: há poucas fanfics perfeitas por aí, como esta fanfic de Zelda. Mas que posso dizer sobre esta história extremamente fofa? O que posso dizer sobre uma escrita tão perfeita? Uma escrita sem erros visíveis? Cara! Sei lá! Sei que já coloquei nos autores favoritos e digo apenas que compensa ler a fanfic. É curta e simplesmente perfeita.

Velvet

12/09/2016 às 16:37
Eis aqui mais uma recomendação nesta fanfic tão perfeita. Vejo isto como um pequeno conto de fadas, de um herói que faz o impossível por aquela que ama. Tão bem escrita, tão bem elaborada. Então, mal comentei pois afinal, me prendeu tanto que esqueci deste pequeno detalhe. Sim, realmente é uma história que te prende do início ao fim, a cada momento!

Ariane Munhoz

04/02/2018 às 10:11
Algumas histórias, nos cativam, simplesmente, pela pureza e simplicidade que carregam em suas palavras e não existe nada mais puro nesse mundo que a inocência de uma criança que ama pela primeira vez. Nessa história, vemos Link percorrendo aventuras em busca de um tesouro precioso. Mas mais do que tesouros e uma prova de bravura, esta história nos ensina a correr atrás dos nossos objetivos, não importam as dificuldades ou o sacrifício que tenhamos que fazer para alcançá-los. O Pequeno Herói é uma obra maravilhosa que deveria ser disseminada pelo mundo! [Baleia Fanfiqueira]