The Simple Things > Recomendações

Anônimo

24/04/2015 às 15:56
Hey!
Bom... Sinceramente, The Simple Things conseguiu me conquistar, o spin-off de A Million Faces, que por sinal é uma fanfic incrível, que também conquistou me coração. Vin, nos mostra mais um lado da OC, nossa querida Lilly, me deixando cada vez mais encantada com ela e toda sua história.
The Simple Things é uma história que nos mostra amor, amizade... E entrou na minha lista de fanfics favoritas de TODAS as categorias do Nyah!.
Recomendo, curto, compartilho e etc. kkkk, Vin, nos envolve com sua escrita simplesmente magnifica, nos deixando ansiosos por mais e mais dessa fanfic diva e perfeita. Não sou muito boa com palavras... Mas, essa fanfic merece não só uma e sim milhares de recomendações e comentários, sério gente, essa fanfic merece muito.
Uma das minhas fanfis favoritas do Universo Marvel, Capitão América/Vingadores, só quero dizer a todos que se juntem a nós nessa aventura incrível que essa fanfic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A nos traz!
Vin, parabéns, sua fanfic é incrível e sua escrita então nem se fala, viu? Tudo de bom e muito sucesso!
Xoxo

Course

24/04/2015 às 19:18
Eu realmente duvidei por um momento que pudesse me prender na sequência de A Million Faces com a mesma intensidade que me prendi a ela. Mas me enganei.
Porque se uma existe uma coisa que a Vin é boa é escrever. Ela escreve muito bem. Coloque ênfase no muito bem porque sério. A Vin arrasa!
Se durante A Million Faces acompanhamos o drama que foi a Lilly reencontrar-se com a sua "família" e superar alguns medos (porque eu sinceramente acho que no fundo ela tem medo de ser feliz) e voltar para casa... Agora em The Simple Things damos um passo a frente para admirar uma coisa maior. Ellizabeth Fury está se a-p-a-i-x-o-n-a-n-d-o! E se você acha que ela perde sua jinga e o jeitinho ironico de ser, se enganou. Porque ela é a cara da riqueza, meu bem! Ser ironica tá no sangue dessa mulher!
Eu sei (não cheguei ao final da fanfic ainda, mas eu sei) que no último capítulo vou chorar. Igual chorei no último de A Million Faces. Porque essa spin-off está sendo uma transição para a Lilly. Ela está evoluindo de uma mulherzinha irritada e invocada para uma mulher que revela sentimentos e CHORA! Isso mesmo! CHORA! (será que isso é um spoiler? hahaha).
Bom... Eu não sou muito boa com recomendações e acho que passei um bom tempo enchendo linguiça, mas é isso. Leiam TST e se surpreendam com a linda, maravilhosa, poderosa da Ellizabeth.

cabot

24/04/2015 às 22:09
Esta fic é completamente perfeita!
Super recomendada! O capitão esta ainda mais perfeito, alem do enredo maravilhoso da Fic!
Comecei a ler o inicio da historia a menos de uma semana e sou completamente viciada nela!
A autora está de parabéns, nossa querida vingadora!