cassthx

27/08/2015 às 22:43
Te faz sentir como se a história pós a Viagem de Chihiro realmente estivesse sendo narrada pela própria. Meche com sua imaginação e coração. Todo fã do filme iria adorar ler essa narrativa: bem escrita, emocionante, apaixonante e com certeza digna de uma adaptação cinematográfica ♥

PrincesadeTres

30/03/2017 às 20:29
Esse livro é perfeito e merece meu respeito. É um livro tão bem descrito e com tanta perfeição que não consigo descreve-lo direito. Chihiro foi a minha infância e saber que existe uma fanfic tão maravilinda como essa que é fiel a história... me deixa muito feliz!

Eu - SUPER - Recomendo essa história ♥

Valentim

20/08/2017 às 10:42
Vou lhe contar a história sobre como esta maravilhosa fanfic me arrebatou para o mundo das fanfics. Advertência: o relato que se segue pode ser longo.
Há cerca de três meses assisti A Viagem de Chihiro pela primeira vez, e eis que encontrei meu filme de animação favorito. Fiquei tão encantada com o filme e tão angoniada por não ter continuação, que comecei a fantasiar sobre uma continuidade e me dei conta de que não devia ter sido a única pessoa a fazer isso. E, se mais alguém pensou nisso, essa pessoa pode ter escrito uma fanfic. Eu tinha um preconceito com fanfics - realmente um preconceito, pois nunca havia lido uma. Mas fui procurar por fanfics e, nossa, realmente muita gente sonhou com um reencontro entre Chihiro e Kohaku. Perdi a conta de quantas sinopses e capítulos iniciais li, e achei tudo muito interessante, mas só uma fanfic conquistou meu coração.
Não sei se a autora tem ideia do quanto escreve bem, não só em termos de dominar bem o português, mas simplesmente por saber escrever. Tem uma sensibilidade ímpar e uma delicadeza que nos remete aos lindos cenários do filme, além do cuidado de manter as características dos personagens e muita criatividade na elaboração do enredo. Essa fic daria num segundo filme perfeito.
Quero deixar registrado que depois dessa fic passei a ler muitas outras e até me senti motivada a escrever- coisa que adoro fazer, como deve ter percebido, pois isso aqui já está virando uma Bíblia. Ainda não escrevi nada, mas quem sabe um dia...
Enfim, paciente leitor, se você leu meu relato até aqui e compartilha do mesmo sentimento que eu por A Viagem de Chihiro, queira ler também essa fanfic - vai ser muito mais prazeroso. Recomendo muito fortemente.