Maktub > Recomendações

Moname

05/06/2016 às 10:51
Não tinha como não recomendar, melhor fic do universo de hunger games que eu ja li, e olha que ja li milhares, historia envolvente, cara eu to sem palavras e mesmo assim to aqui tentando te convencer a ler a fic. Eu juro que você não vai se arrepender, pelo contrário ouso dizer que se pudesse me agradeceria. A autora te conduz de modo apaixonante, sim, não sei se to apaixonada pela historia, por ela, ou por ambos. Existem pessoas que possuem o dom para escrita e ela é uma delas, então por favor se permita, se encante, aproveite...

Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... Destino.

Acho que a partir do momento que li a descrição, o meu destino se ligou a essa história, ligue o seu também.

Engenho das Letras

15/06/2016 às 19:37
Desde o princípio existe um brilho diferente nessa fic. Maktub por si só já é um título que diz muito sobre o que esperar da história e a leveza com que ela é contada não deixa a desejar. Em uma trama saborosa de ler a autora nos joga em um mundo que exige uma análise delicada a respeito de temas como família, amor e respeito, e também nos obriga a resgatar e rever valores já não muito comuns nos relacionamentos atuais, Sany consegue nos desligar de um mundo rápido e cheio de possibilidades para nos restringir a uma cultura mais casta, onde tudo acontece de uma forma menos intensa, e perdão aos adeptos a relacionamentos rápidos, mais real. A sobriedade com que ela descreve o comportamento e sentimento humano é algo tão admirável que nos faz querer viver diferente, nos faz acreditar na construção do amor verdadeiro e faz também querer ver mais histórias como essa por aqui. Confesso que vez ou outra a fic me arrancou uma lágrima, mas isso só aumentou a admiração que eu construí pela história e pela autora.

MoonGobletOUAT

23/11/2016 às 23:38
Demorei muitooo, mas não podia sair sem deixar uma recomendação pra mais uma fic maravilhosa que a Sany escreve. Acho que o mais me atraiu na fic, além da escrita, que é imaculada hahah foi o tema, amo essas coisas escritas em uma época passada, com esse casal então, não tinha como dar errado, mas foi muito mais que isso, foi simplesmente viciante, pra quem ler, prepare-se para querer muito mais haha

Maria Eduarda

25/10/2022 às 17:49
Fico muito feliz por estar relendo essa história. Muito bem escrita mesclando os elementos originais do livro com os de seu universo próprio, os personagens são muito carismáticos e você realmente consegue se conectar com eles. Espero que todo mundo possa ler e apreciar tanto quanto eu.