Anônimo

09/05/2015 às 18:27
E a primeira recomendação que eu Faso então me desculpem se ficar uma merda.
Eu nem mesmo sei o que dizer. Porque essa história literalmente me deixa sem palavras.Essa fanfics é magnífica,e tão intrigante que deixa todos curiosos e torcendo para que você não demore a postar o próximo capitulo.Melissa Kalimontes e sem duvidas uma personagem incrível que só podia ser criada por uma autora incrível.Confesso que entro todos os dias no Nyah novas atualização de Paixões gregas - Um amor como vingança.

Giovana Catalani

16/06/2015 às 11:47
Apesar de pensar que é triste pois acabei de deixar o ultimo comentário aqui nessa história, isso realmente mostra o quão incrível ela é, pois só uma história tão perfeita como essa pode mexer tanto com as minhas emoções que me fez reler tudo. E o mais fascinante é que eu me emocionei tanto na primeira vez, tanto na segunda!
Sou suspeita em falar, pois por tanto como as outras histórias, a Diva/Moni tem um jeito de demonstrar como as personagens "funcionam" que te cativa de um modo surreal, mesmo que você o odeie por um segundo, assim que você sabe os motivos, te faz enxergar que tudo tem outras interpretações! O que sempre me pegou em cada conflito, ou cada simples gesto que foi demonstrado nessa maravilha que me foi proporcionada!
O que dizer dos integrantes dessa história? como não amar cada um deles?! De um modo diferente, mas sempre com a mesma intensidade! Desde os secundários aos principais, a história te faz sentir um carinho tão grande, que com certeza você adoraria conhecer cada um pessoalmente!

Se você ainda esta indeciso para ler essa história, pois saiba que você está perdendo tempo!

E assim que você começar a ler, você irá concordar comigo que eu estava certa!

Ps: Beijos Diva!

Lari

17/06/2015 às 13:00
Recomendo essa fanfic pela linda história que me enciniu muito de amor, que pode ser tão grande e ter força suficiente para acabar com o ódio. Recomendo também porque a autora é um amor, escreve romance melhor do que ninguém e sempre responde os comentários.
Espero que vocês gostem assim como eu dessa história.

Rachel

25/07/2015 às 03:00
Como não amar essa fic? Como não se apaixonar pelos irmãos Stefano? Li super rápido porque simplesmente não dava pra parar. Chega a ser mágico ver o desenvolvimento de cada personagem durante a história, as mudanças que ocorrem em cada um e ver tudo se encaixando como deveria ser. O Leon já era bom e ficou ainda melhor. A Lissa já era um anjo e ficou cada vez mais forte. Isso sem falar na relação bonita entre irmãos que eu amo demais, mal posso esperar pra ler sobre todos os quatro, mas sei que depois disso vou sentir aquele vazio no coração, sabendo que vou ter que me despedir deles pra sempre. Se ainda tá em dúvida sobre ler ou não, faça o teste e a própria fic prova que vale muito a pena.

Lahi

15/08/2015 às 07:07
Eu recomendo esta fics, as vezes andava a procurar de algo na categoria das originais, quando sempre encontrava algo as Paixões Gregas.
Resolvi leu e não me arrependi um amor com vingança, com a chegada da Melissa muda todos da casa do Leon, com o seu jeito de ser.
Por isso recomendo a todos ler esta fic maravilhosa , a seguir esta vou ler as outras duas da mesma série já postada.
O beijo enorme para moni

Anônimo

22/10/2015 às 14:19
Essa é a primeira história da série “Paixões Gregas”.
“Um amor como vingança” é a primeira história da série que gira em torno da família Stefanos. Aqui entendemos bastante sobre como tudo começou, e à medida que vamos lendo podemos conhecer um pouco de todos os outros irmãos e a forma como lidam um com o outro. Mais do que um romance lindo e emocionante, essa é uma história que fala sobre superação, sobre julgamento e, acima de tudo, sobre como os laços familiares podem ser lindos. Lissa é amável, uma pessoa tão sofrida quanto Leon, mas que sabe espalhar amor e conquistar as pessoas sem se esforçar para isso. É viciante, como todas as histórias da série, e te faz querer saber o que vai acontecer a cada segundo. Leon é um irmão preocupado, que se importa com a família mais do que tudo e não sabe muito bem como superar convicções do passado. É lindo ver como as coisas se desenrolam!
Estou dependente dessa série e espero que minha recomendação seja suficiente para fazer outras pessoas se apaixonarem tanto quanto eu.
Beijos da Tís.

Lena Thielle

28/12/2015 às 23:44
Até onde uma vingança pode levar um homem?

Até uma linda historia de amor, pode ter certeza.
Pelo menos é o que vemos em Paixões gregas - Um amor como vingança, a historia que nos mostrou que nem sempre filho de peixinho, peixinho é.

Desde o primeiro momento temos um amor puro de uma das partes, com uma força que conquista até o mais magoado dos corações.

Aprendendo a perdoar, e merecer ser perdoado, a aprender com os erros e lutar para revertemos.

É uma historia completamente encantadora e apaixonante, que me fez segurar a euforia, as risadas, e sem querer acabar soltando as lagrimas.

Moni tornou-se uma das minha preferidas autoras aqui no site, e sei que cada palavra escrita por ela merece ser lida e relida, então não perca tempo e venha ler essa linda historia de amor.

Ana Raphael

11/02/2016 às 22:06
Bom como começar? Não costumo ser boa com as palavras mas vou tentar explicar por que vale a pena ler esta História. Se você assim como eu adora romance está no lugar certo Paixões Gregas - Um amor como vingança nos traz uma linda história de amor de um casal que passou por cima de fantasmas do passado que viviam dentro de si para ficar juntos. Ele um rapaz que sofreu muito na vida e com luta e esforço se reergueu, conquistou fortuna e prometeu se vingar do causador de suas tristesas. Ela filha de seu inimigo que sofria com os maltratos e humilhações e que mesmo assim continuava uma menina docê. Uma vingança que se torna amor e te prende em cada capítulo que te faz amar essa grande família que é a dos Estefanos. Então se você quer se divertir chorar e assim a de tudo amar venha conhecer esses personagens

Cathita

25/03/2016 às 18:17
A primeira de uma sequencia de historias que me envolveram, me seduziram com seus jeitos simples, unidos e apaixonantes de ser. Cada personagem com sua característica individual, mas que traz a forma de uma família perfeita, onde o problema de um é de todos e onde a decisão de um é respeitada por todos. Um enredo que me atraiu de tal forma que não consigo parar de ler...

Queen Discord

25/06/2016 às 04:23
Bom, não sei nem por onde começar. Ok, primeiro, não acompanhei a história desde que ela começou a ser publicada, na verdade li quando já estava concluída, então não mandei reviews a cada capítulo interagindo, queria escrever algo que compensasse todos os reviews que eu poderia ter mandado, mas apenas posso dizer algo simples: A história é perfeita. Eu não consegui largar, tive que terminar de ler ou morreria de curiosidade, acho que esse foi um ponto 'positivo' (?) de eu ter lido quando já estava concluída, não morri de curiosidade enquanto esperava o próximo capítulo, porque é bem assim nessa fanfiction, cada linha, cada pequeno detalhe vai te deixando cada vez mais curiosa. De longe é uma ótima história, uma verdadeira obra literária. Se você procura uma história que te faz rir, gritar, pular e roer as unhas com certeza está no lugar certo. Essa fanfic é realmente perfeita, todos os detalhes, o amor do Leon com a Lissa é tão fofo, comovente e o que eles passaram para ficarem juntos. Eu peguei a fic já terminada mas te garanto que se você ler não vai se arrepender!!!!!

C Black

11/07/2016 às 12:40
Leon e Lissa são perfeitos!
Toda essa vingança teve um final surpreendente. O início do romance foi maravilhoso, vemos o crescimento dos personagens, como eles começaram a confiar um no outro, e viram que estavam apaixonados...
A Lissa é uma fofa, toda timida no incio e depois com o tempo vai se soltando e envolvendo toda a família Stefanos, ligando-os ainda mais...
O Leon todo sério, não querendo se envolver com ela, achando que era como o pai, uma pessoa horrível e mimada, mas com o tempo é a convivência, percebe que não é como pensa e tem que correr atrás do prejuízo...
A autora mais uma vez está de parabéns pela maravilhosa história...
Bjs C Black...

Anônimo

24/01/2017 às 12:49
Sempre que vou recomendar uma história penso sobre o que eu mais gostei nela, para poder dizer quais os pontos fazem valer a pena lê-la.
E sobre Paixões gregas - Um amor como vingança? Simplesmente tudo!
Os personagens com suas características distintas nos apaixonam.
Cada irmão da família Stefanos tem uma personalidade (ansiosa para ler a história deles). Também há Melissa, com sua parcela doce, mas igualmente determinada e forte. E sobre Leon? Quero um desse para mim! A transição do personagem na história do começo até o fim é impressionante.
Sem dizer os personagens que trabalham na casa de Leon. A partir do momento em que você começa a ler você se apaixona por todos!
E o modo como a autora retrata a convivência de todos no dia a dia é incrível! Só tenho a agradecer pela ótima escrita!
Leiam Paixões gregas - Um amor como vingança, não irão se arrepender!!♥