De mocinho á rebelde > Recomendações

Rainha de Copas

27/04/2015 às 18:36
Por onde eu começo? Bem, vou começar pelo titulo: De Mocinho à Rebelde.
Gosto muito de ver o modo como Nathaniel é encarado

Nath sempre foi visto como o personagem certinho e gentil, mas a partir do episodio 23 de Amor Doce, ele vem mudando e na Fic vem mostrando o nosso representante mais diferente ainda. Seu novo jeito rebelde me conquistou e assim posso passar horas e horas lendo e relendo os capítulos de nossa amada Fic. Acho que a ideia de colocar Nath como rebelde foi realmente espetacular, já que maioria o retrata como ele é no jogo, mas sempre a outra versão da historia e essa versão é bem destacada. Outra personagem que particularmente gosto bastante é Thali, uma garota introvertida, que estuda em Sweet Amoris, junto com o resto dos alunos e que mantém uma paixão secreta por Castiel, sim pelo Tomate Irritante.
Juntos eles e Miah vivem uma aventura misturada com romance e ainda há espaço para comedia.
Se procurarem uma Fic para se divertir com a mudança drástica de Nathaniel estão convidados a ler. Além de tudo isso tem musicas Tops (eu pessoalmente as conheço e amo todas elas) que se encaixam perfeitamente nos capítulos.
Nossa querida autora é fera no português, tem ótimas ideias e em cada frase reflete a perfeição da estória; tendo os capítulos ótima quantidade em palavras e passando, sem embaraço, tudo o que deve ser mostrado. Escritora regular, então vocês não vão xinga-la mentalmente.
Resumindo: A Fic é maravilhosa e merece com certeza muitas e muitas recomendações.

De fã Rainha de Copas
Aviso: cortem as cabeças daqueles que não lerem. Rs

CalixtoSama

13/06/2015 às 20:14
Bom,vamos ver,a sua fanfic é top,é 100% cara!A tempos eu procuro uma fanfic assim que conta como o Nathaniel também pode ser rebelde(e eu amo esse lado dele haha)"De mocinho á rebelde" com certeza é uma das minhas fanfics favoritas!Sua fanfic reune alguns dos meus gêneros favoritos,romance e um pouco de drama,não sei o que escrever já que a sua fanfic me deixou sem palavras!Sua fanfic tem algo que chama atenção,que nos faz querer outro capítulo e outro,erros de português?Quase nunca são vistos,já que qualquer um pode perceber que o seu texto é muito bem feito,seus capítulos tem emoção e um pouco mais haha,um dia eu quero escrever tão bem quanto você,acho que é só isso,por que é bem difícil recomendar uma fanfic que é capaz de nos deixar sem palavras,mal posso esperar pelo próximo capítulo,um beijão Vitoriacavaleira :)