Ice Heart > Recomendações

James

25/05/2015 às 13:57
Ice Heart é uma fanfic tão excepcional , a Clever escreve perfeitamente bem pessol, sem contar que você nota que o enredo e cada personagem são muito bem trabalhados. E esse shipper que eu amo demais, Barry Allen e Caitlin Snow eles são perfetos juntos, eu não entendo o motivo do par do Barry ser a Iris, voltando a história se você gosta de The Flash, Snowbarry e de uma fic íncrivel, não perca tempo e leia Ice Heart galera, porque ela e a autora são Maravilhosas, tenho certeza que você não irá se arrepender. Acho que eu já falei demais, eu tenho esse problema. Sem mais enrolação parabéns Clever Girl pela fic, e mais sucesso ainda!!!!

Sami

10/06/2015 às 15:47
Como achar palavras para descrever a fic?

Eu comecei a shipar esses dois acho que na metade da season e comecei a shipar fortemente eles. E então, eu encontro uma fic deles e começo a ler e me apaixonando cada vez mais pela história.
Gritei, gritei e gritei muito em uns momentos e tenho certeza de que quem for ler vai sentir (eu espero que sinta) o mesmo que eu.

Cristina

05/08/2015 às 10:47
O que dizer da fic?
Preciso mesmo de palavras para conseguir descrever o quão maravilhosa e linda é essa fanfic.
A história em si já nos cativa de um jeito que faz com que a gente queira continuar lendo e lendo (sem falar do casal principal né).

Se vocês estão procurando por uma fic perfeita, vocês DEVEM ler Ice Heart e reler até enjoar; o que vai ser um pouco difícil de acontecer porque a fic não deixa vc enjoar de ler ela.
E também, você não vai ser arrepender de ler, isso eu posso garantir a vocês.

Himiko

12/03/2016 às 00:33
Quando eu vi a capa, eu imediatamente dei gritinhos loucos de histeria. Eu estava procurando uma fic com a Caitlin/Killer Frost a tanto tempo que fiquei ultra mega feliz de ter encontrado essa aqui, e mais contente ainda por ela ser de tão boa qualidade quanto esta.
Ice Heart é uma história incrível, com um enredo envolvente e sempre lhe dando um gostinho de quero mais. Não demore a atualizar!
¥ Himiko ¥

Mrs Danvers Luthor

28/11/2016 às 00:57
Ice Heart é uma das fics mais incrivelmente maravilhosas que eu já li!
É muito bem escrita, Clever Girl tem um talento gigante e isso fica perceptível ao ler essa e suas outras fics!
E além de tudo ela é incrível com os leitores, sempre atenciosa, então não tenha medo de comentar porque ela sempre vai te responder da melhor da melhor forma possível.
O enredo da fic é com certeza impressionante e te prende mais a cada capítulo, a fic tem de tudo um pouco romance, reviravolta, drama...Ou seja, IS FABULOUS!
Se você ler essa fic vai se apaixonar, com certeza, eu garanto!!