Rafa Fernandez de Figueiredo

27/09/2015 às 02:41
Cara, a história tem suas adptações. Mais é uma historia envolvente, apaixonante. Amo cada capitulo postado, cada frase de amor, cada briga entre Heri e Victoria! Sem contar que a Reh arrebenta fics, prova disso são as anteriores. Recomendo pra quem é fãn da Pareja a ler. É uma história incrível, muito bem escrita com elementos bem definidos, com paixão. Com um contéudo muito bom. Estou amando e sempre fico ansiosa pelo próximo capitulo. São daquelas histórias que deixam a gente com gostinho de quero mais e quero logo. Dei a dica, agora é lerem e se apaixonarem assim como eu. Beijos!

Bruby

04/10/2015 às 00:33
O que falar dessa história?Mais uma fanfic que maravilhosa da Ella escreve que me encanta!Sou apaixonada por suas histórias e essa com certeza já está na minha lista das favoritas aqui no nyah.Victoria e Heriberto, duas pessoas com temperamentos totalmente diferentes e que mesmo assim se amam de uma forma fascinante!Ele um doutor bonitão todo calminho e ela uma mulher que não leva desaforo pra casa e aparenta ser forte, mas que no fundo é super frágil com um passado doloroso que ainda a perturba no presente e só ele conhece esse lado dela.Sem contar que Victoria e César melhor pareja ever, emfim tô aqui recomendando porque tenho certeza que vcs vão amar!

luma

11/01/2016 às 18:38
Bom essa é uma história que cativa você desde o primeiro capítulo, como se enquanto você lê estivesse vendo daquele jeitinho, o jeito que Victoria se tornou tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, a força que faz pra não demonstrar que sente e Heriberto um homem de valor inestimável, cuidou, amou e protegeu Victória e sua filha tão amada, Mariana sim filha de Heriberto, foi ele que cuidou, amou, protegeu e acolheu, ele sim soube ser pai, Victória ser dura na maioria da vezes foi o jeito que ela achou de suportar toda aquela dor, humilhações e desespero que passou, e o amor que ela teve e tem de Heriberto está fazendo muito bem e agora com a gravidez e a 1 filha deles, esse amor está triunfando, com a chegada desses bebês Victória vai se realizar como mais como mãe e o amor vai transbordar quando ela pega aquelas coisinhas lindas que estão se formando na mamãe.. Guilhermo foi como. Você disse causador de todo amor, mas ele não vai. Triunfar, Victória, Heriberto, Mariana e os bebês vão ser feliz e Mariana vai se tornar uma mulher vai aprender da forma mas dolorosa que nem todo mundo é confiável e que a vida não é um conto de fadas.

Anny

28/02/2016 às 16:27
Demorei mas cheguei! Então, estou aqui pra recomendar Quando se Ama, porque é uma ótima história, a autora escreve muito bem, Ella , você manteve a personalidade dos personagens, mas tem a sua particularidade em cada detalhe da fic, você manteve a essência de cada um, mas combinou com o seu jeito de escrever. Confesso que curto muito mas o casal Victória e Heriberto, daqui, do que a própria novela, você é ótima no drama, os personagens sofrem, mas o sofrimento é recompensado, você colocou provações na história, que vai servi pra fortalecer ainda mais o amor dos protogonistas. Amo a forma como Heriberto completa Vicky em todos os sentidos, ela toda uma tempestade, ele uma calmaria, Vicky tem essa personalidade forte e frágil ao mesmo tempo, um jeito forte de mulher, mas ao mesmo tempo um medo de menina. Super recomendo QSA, vale a pena ler, e quem lê, não irá se arrepender. PARABÉNS!!!

Amanda Antônia

04/04/2016 às 13:11
Eu estou recomendando está história pelo fato de ser minha história favorita do nyah.Eu realmente não sei como descrever exatamente está magnífica história pois ela é tão cheia de deltalhes muito bem escrita repleta de emoções fazendo com que o leitor de certa forma fique preso ao seu desenrolar.Eu quero dar os meus sinceros parabéns a escritora por ter criado está perfeição de história e também é claro por haver postado ela e nos dar o presente de poder apreciar-la muito obrigado e mais uma vez meus parabéns.

camila

25/05/2016 às 16:13
Sou apaixonada por esta fanfic,fico sempre ansiosa esperando por cada capítulo.Esta é uma história envolvente,que vai cativar a todos que se interessarem em lê-la,não haverá arrependimento,os personagens nos cativam.Sempre leio e penso e agora o vem depois e sempre me surpreendo de uma maneira inexplicável.
Não vou contar,da fanfic e nem citar muitos personagens,somente uma Victoria Sandoval,o nome já é forte né,para descobrir sobre ela,acompanhem essa fanfic incrível.

Chrisprs

27/06/2016 às 17:13
História emocionante, empolgante, envolvente, viciante,picantes e densas. Mais que recomendo, a trama é bem amarradinha, os dramas bem emocionantes, os personagens se envolvem de maneira clara, os suspenses, os enredo. A história é muiooooooooo boa. Maravilhosa. Recomendo a leitura.


Amando ler!!!!!


Bruna Carvalho

08/07/2016 às 13:19
Como sou bem otaria , eu jurava que já tinha recomendado essa perfeita Historia , que me prende de uma forma impressionante , os diálogos dos personagens , o foco , e claro as noites de amor são mais perfeitas ainda , Ella se está de parabéns , suas historias são maravilhosas , beijos .

Luana Lívia

13/07/2016 às 10:15
Essa história é muito emocionante... Perfeita eu diria, você sente a necessidade de lê seguidamente. A princípio eu notei que um dos gêneros é drama. Mas queremos a felidade do casal...eles passam por muitos desafios o que Deixa a história muito envolvente...a escritora está de Parabéns. Só queria pedir ela que mudasse um pouco todo esse sofrimento e transformasse em Felicidade❤✌ leiam essa fic Perfeita...só não se tornem bobos como eu✌

Arileide Santos

16/08/2016 às 18:47
O que sou capaz de fazer por amor? "Quando Se Ama..."? Recomendo essa fic porque traz para o leitor questionamentos como esses. Victória é uma mulher que encontrou nos braços de Heriberto o valor de uma família e o verdadeiro amor, aprendeu com seu esposo o que é amar e se entregar para um homem que a valorize e a ame de verdade. Victória hoje é uma mulher que está superando seus medos e suas dores, é uma mulher forte e de personalidade forte, não deixa seu lado sensível dominá-la e muito menos que o outros à vejam frágil. Essa personagem vem descobrindo que ocultar fatos não ajudam e que ninguém precisa ser forte a todo momento, e que ela só precisa confiar mais em seu amor, pois Heriberto por ela é capaz de dar a vida para vê-la feliz. Leiam, "Quando Se Ama..." Vocês vão amar e descobrir que por amor o ser humano é capaz de tudo, principalmente...Amar.

TathyEvora

07/10/2016 às 03:10
Essa fic é perfeita,ótima linda
vicky é Heribertor são lindoss
Amaei o jeito da Vicky sofreu muito mas encontro o amor verdadeiro O PERFEITO Heriberto A ELLA está de parabéns pir essa fic é perfeita,maravilhosamente bela A Mari com deu jeito meigo e linda
O Max então nem se fala quero mas caps aliás eu é Pri minha miga Amamos Essa fic é perfeita

Galkely

08/10/2016 às 20:39
O que dizer dessa história ela é muito emocionante desde o primeiro capítulo voce ja fica curiosa e ansiosa pelo próximo cap desde que começei a lee nao paro de acompanhar essa fanfic Parabéns a Escritora... de verdade ela escreve muito bem ... Eu repito mais uma vez essa Historia é maravilhosa ❤,você sente a necessidade de lê seguidamente.ahh sem falar que nosso Casal lindo Heri y Victoria eles passam por muitos desafios o que Deixa a história muito envolvente confesso que chego até fica triste por eles sempre que estão indo bem algo acontece aff ... Só queria pedir a ela que deixasse de tanto sofrimento eles ja sofreram tanto e transformasse em Felicidade ❤por agora eles merecen se Feliz apesa de tudo... leiam essa fic Maravilhosa voçes vão ama assim como eu ...bjs

Anthonny x Hellen

03/12/2016 às 19:04
Eu recomendo essa "História" porque ela é simplesmente "Maravilhosa", um romance sensacional muito bem escrito e esta sendo muito bem desenvolvido , Esta historia me encantou,o jeito como as coisas acontecem, como a Victoria muda de humor rapidamente e o carinho e amor de Heriberto , quero também parabenizar a escritora pelo talento , bom não vou fala mas nada se não, não vou parar de dizer as inúmeras qualidades dessa Fic, bom ficou curioso? leia não vai se arrepender pode ter certeza, a recomendo com o maior carinho do mundo, como se fosse minha.

Anônimo

12/12/2017 às 12:49
Finalmente! Depois de tanto tempo, eu consegui reservar alguns minutinhos para recomendar essa fic, que também é M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a. Quando Se Ama, é uma história emocionante, muito bem escrita. E toda vez que eu acabo de ler um capítulo, já fico ansiosa esperando o próximo. EllaEvora soube escrever essa história muito bem, e linda quero te dar os meus parabéns, pelo seu trabalho e nos dar a oportunidade de ler uma história tão perfeita como essa. Adoro a forma que o Heriberto y a Victória se tratam. Ele cuida e trata ela com tanto amor e carinho, que às vezes eu também desejo um Heriberto desses pra mim (kkkkk). Aqui fica o meu recadinho para vocês, leiam essa história meninas. E vocês também vão amar.