Existia Um Garoto > Recomendações

Walker Sophia

13/04/2015 às 19:27
Existia uma fanfic que sempre me fazia chorar.
Existia uma fanfic que sempre fazia meu coração palpitar.
Existia uma fanfic que sempre deixava um sorrisinho triste em meus lábios.
Ela tinha um enredo mais que perfeito e um gostinho de quero mais.
Ela tinha um ar de simplicidade e a complexidade do mundo.
Ela tinha minhas lágrimas e meu sorriso.
E o final mais perfeito que eu poderia encontrar.

--------------------------------- Oh eu aqui de novo ---------------------------------

Palavras não medem ou descrevem o tamanho da perfeição dessa estória.
Uma one com conjuntos harmoniosos de palavrinhas, frases e sentimentos.
Sua narração pode parecer curta a principio, mas ela tem um mundo em suas palavras.
Bem, talvez não o mais convencional dos mundos, mas ela tem.
Tem a doçura do amor e o amargo de suas consequências.
Tem um enredo envolvente e um gostinho de quero mais a cada palavra.
Tem seu jeitinho único e encantador.
Maravilho, apreciador e surtante.
A autora tem um jeito maravilhoso e perfeito de narrar cada sentimento, pedacinho e fração de momento a um ponto de vista, que eu quase não tenho palavras para descrever o quão bem ela fez seu trabalho.
Se alguma coisa poderia resumir essa estória...
A simplicidade mais complexa da perfeição - é, talvez ainda seja pouco. Muito pouco na verdade.
Ainda estou entorpecida pelas palavras da fanfic, então talvez, eu não possa compartilhar muito bem como essa estória é perfeitamente única e encantadora ao meu ver.
Leiam, é melhor.
Porque a autora sim, consegue narrar e descrever com uma perfeição que eu nunca achei que poderia encontrar, os sentimentos confusos e atrapalhados do eu-lírico.
Sinônimo de perfeição.
Meu vicio.
E minha atual paixão.
"Existia um garoto"

HELP ME!

Akyiama

15/04/2015 às 14:33
Existem muitas formas de começar algo, e eu realmente acho muito difícil optar por uma, mas eu tento. Creio eu que só recomendei uma fic uma vez, há muito tempo, e não tenho ideia de como o fiz, mas, seja lá como tenha feito isso, agora é diferente. Tem que ser.
Eu podia passar o dia inteiro aqui, mas não adiantaria de nada porque continuaria apagando e reescrevendo os mínimos detalhes de forma mais confusa ainda, eu realmente estou muito nervosa.
A admiração que tenho pela autora sempre foi bem clara, nunca fiz questão de esconder, e creio eu que estava na hora de fazer mais. Isso não é um texto maravilhoso ou bem escrito, nada notável ou coisa parecida, mas é uma forma de tentar expressar a grandeza do que ela fez, aqui e em outras de suas histórias.
Título tão simples quanto às palavras calmas e claras e forma única de contar uma doce tragédia, me apaixonei nas primeiras linhas, admito. Até agora tento entender como uma pessoa pode resumir algo tão enorme desse modo tão repentino a ponto de sequer ter restado tempo pra derrubar as lágrimas teimosas que incomodam o canto dos meus olhos escrever assim é difícil, sabe?
Tentar explicar realmente levaria o tempo de uma vida já que, mesmo depois de quase todas as histórias disponíveis, eu não entendo como alguém pode escrever assim.
Leia, mas esteja ciente que não vai parar aí.

JereLannister

16/04/2015 às 15:04
Uma história lindamente escrita e narrada. Um tema que muitos não tem coragem de abordar em uma fic, mas que a autora nos apresentou de uma forma diferente, do ponto de vista de Dean. O fandom de supernatural possui ótimas fics, mas são poucas que consegue mexer comigo e essa sem dúvida conseguiu me tocar lá no fundo. A autora tem uma facilidade de nos passar sentimentos e enquanto vamos lendo, vamos sentindo as mesmas coisas que o Dean, a mesma angustia e as mesmas dúvidas. Queremos saber o que está acontecendo e queremos mais detalhes. Mas essa é a grande sacada da autora, ao meu ver. Ela não nos conta detalhes das outras personagens, apenas nos mostra o que o Dean sente e vê. E isso nos deixa ainda mais interessados. Essa é uma leitura obrigatória para todos os fãs do casal. A autora está de parabéns, pois mostra Destiel de um jeito diferente e corajoso.

Tribitch

24/04/2015 às 04:30
O ritmo da história é tão simples e bom, que não dá vontade de parar de ler nunca!
Não sei o que falar, já que o que falaria aqui vocês iriam(e vão) constatar por si mesmos.
Se você acha que uma fic precisa de detalhes enormes e muitos e muitos dramas para te emocionar, você tem que ler essa.
Você vai se emocionar pela simplicidade.
Existe uma fic ótima no Nyah!...

Anônimo

25/04/2015 às 18:17
Eu não sei o que dizer, porque ainda estou chorado.
A quinta recomendação é minha, o que é ótimo porque adoro o numero cinco e eu estou enrolando porque ainda não me recuperei do que acabei de ler em Existia Um Garoto.

A maneira simples, fofa e até um pouco inocente em que a história é narrada fez meu coraçãozinho se partir em mil pedaços.
Essas é daquelas histórias que você guarda na mente, para remoer e chorar mais tarde.

Existia um garoto na minha aula de francês.... Ah! Jamais me esquecerei disso, autora parabéns você merece e muito essa recomendação, e você aí que ainda esta em dúvida entre ler ou não eu só digo uma coisa leia logo e então poderemos compartilhar os nossos corações partidos.

Amber

26/03/2017 às 01:29
Existem diversos motivos para recomendar uma história: um bom enredo, uma boa ortografia; se for de alguma série e/ou livro, pode recomendar simplesmente por ser uma história do casal que você mais gosta, ou dos personagens que você mais gosta. Decidi optar recomendar a história por todos esses motivos e muitos outros.
"Existia Um Garoto" é uma história demasiadamente linda; são 1,361 palavras e você se apaixona logo na primeira. Apaixona-se em questões de milésimos, apaixona-se em linhas. Aborda um forte tema, mas as palavras o torna doce (apesar de ainda ser triste).
No exato momento em que você ler, você irá se apaixonar da mesma forma que eu me apaixonei.
Esta história foi lançada no dia 11/04/215, e eu, aqui em 26/03/2017 estou lendo esta esplêndida história. E eu que não curto tanto one-shot, estou aqui recomendando uma.

Leia, irá se apaixonar por cada detalhe.