Além de Irmandade > Recomendações

Lord Boleyn

24/04/2015 às 01:36
Tropecei sem querer nessa fanfic. Eu estava vendo as histórias favoritas de um usuário que favoritou uma minha (confuso isso, né?) e lá estava "Além de Irmandade". A foto de capa chamou imediatamente a minha atenção. Comecei a ler sem muitas expectativas, só pra passar o tempo mesmo, e logo me apaixonei. Li todos os capítulos disponíveis no mesmo dia, ansiando desesperadamente por mais! A escrita da autora flui tão naturalmente que não foi difícil me encantar pelo enredo e pelos personagens (eu shippo Luca e Daniel com todas as minhas forças). Essa fanfic é mais do que recomendável, é praticamente obrigatória para todos que gostam de yaoi! ♥

Sai

26/04/2015 às 18:02
Eu amo este site, e a razão principal disto é poder encontrar tantas histórias boas e que te fazem sentir tanta coisa. Além de Irmandade é uma destas, na verdade, eu ouso dizer que é o melhor Original Yaoi que já li até hoje, e olha que ainda nem terminou a história.
Eu queria dizer aqui o quão perfeita esta história está sendo, mas eu não tenho o mesmo dom com as palavras que a autora tem, aliás, que autora. Nem te conheço, mas tenho que dizer, você é incrivelmente incrível, sua escrita é perfeita, sem erros... É tão gostoso ler tua história que eu nem vejo o tempo passar. Li todos os capítulos postados com um sorriso no rosto e só me dava conta disto no finalzinho do capítulo. É tão agradável a forma com que as coisas acontecem, fora os momentos engraçados que tem e que te fazem rir do nada, aquele sorriso bobo, sabe ? Eu recomendo muito, mas MUITO MESMO esta história, ela merece muitas recomendações, muitos views, merece todo o reconhecimento possível! Eu espero que demore muito mesmo pra acabar, porque tenho certeza que vou sentir um vazio enorme quando acontecer.♥

seif

02/05/2015 às 21:04
Wow! O que foi isso que eu li?
Essa história me surpreendeu totalmente, pois eu não esperava encontrar algo tão bom assim por acaso. Eu sou totalmente fascinada por histórias como essa, que conseguem ser leves - tranquilas, e ao mesmo tempo impactantes. É extremamente prazeroso ler cada acontecimento, pois a autora descreve tudo de uma forma impecável. Creio que estou sentindo o que todos os outros leitores dessa história sentiram: a vontade de ler tudo outra vez, e outra vez, e outra vez... e provavelmente farei isso até que o próximo capítulo seja finalmente publicado. Certamente a autora deve estar se dedicando muito por ser a primeira fanfic escrita por ela, e eu posso dizer que esse esforço está dando resultados. Com essa qualidade e esse perfeccionismo, sem sombra de dúvidas, essa autora vai longe. ♥

Anônimo

31/05/2015 às 15:51
Ainda não sei exatamente o que dizer sobre essa história que me fez criar uma nova conta no Nyah! apenas para recomendá-la e comentar (sempre que possível).
Ela foi indicada por meu amigo que, até então, não sabia que estava lendo fanfics. De início eu pensei em não ler, estava com uma baita preguiça e com alguns deveres para fazer... Mas no fim, li quase tudo em uma noite de tão cativante e contagiante a história.
Ao olhar a sinopse, todos devem pensar que a história deve ser um tanto quanto clichê e repetitiva. Mas aí é que está a pegadinha da história: ela é completamente o oposto disso!
Uma história bem estruturada, tanto na escrita quanto no enredo, cheia de detalhes (vale ressaltar que todos esses detalhes são necessários) fazem dessa história um delicioso bolo de festa. E todos os sentimentos e características de ambos os personagens, quando jogados sutilmente dentro da história, assumem o papel de cereja de um bolo.
Não se acanhe em ler a história, ela realmente merece que você tire uma noite de sono apenas para lê-la!

Benjamin Theodore Young

31/05/2015 às 16:08
É uma historia sincera e tocante. Tem uma escrita impecável, uma apresentação dos personagens super bacana, de forma com que você fique cada vez mais viciado na fic e nos personagens, em alguns momentos, pelo menos na minha leitura, houve em mim a sensação de estar vendo um doc sobre adolescentes, mas nada muito pueril, e sim, jovem, como essa pro própria fic é. O mais legal é que a fic realmente desenvolve, a descrição, os personagens, os lugares, enfim... Vale a pena!

RavensShadow

22/07/2015 às 01:21
Nunca consegui ler muitas fic's, na verdade, eu sempre entrei muito no Nyah, sem conta nem nada, mas até o último sábado eu não conseguia achar história nenhuma que parecesse me agradar. Esta foi a segunda história que me agradou e tem um bom motivo para isso.
Quando iniciei a leitura desta fic vi um tema um tanto corriqueiro, porém escrito de uma forma muito cativante e isto facilitou com que eu entrasse na história, não foi como se eu estivesse lendo, sim vivendo o que a mesma teve à me proporcionar.
Com personagens bem delineados e fortes, a história te leva a outras perspectivas e apontamentos acerca do tema. Não é mais um romancezinho yaoi que tem sexo e tudo mais. É um romance de verdade, daqueles com a pressão: "Será que agora vai?" "Vish, isso vai dar meda" "Não faz isso, Luca, seu idiota." Aqueles que te fazem querer ler tudo num dia só, bom, na verdade, eu demorei três dias, porém isto não vem muito ao caso.
Acho que todos deveriam ler esta história, todos mesmo, o mundo seria menos preconceituoso, porque o modo como a autora expõe os sentimentos do Luca contra sua sexualidade, bom, é fantástico, muita gente se sente exatamente como ele e muitas pessoas passam por coisas parecidas com o caso deles — Por vezes até piores — não por culpa deles próprios, mas do preconceito que foi colocado na cabeça deles e por mais que pessoas digam: "Ah, isso não ofende/reprime". Ofende e reprime, sim, a personagem — ou o personagem, segundo a nova regra não a mais diferença — demonstra isso, como dói para ele sair do modo "Proteção contra sociedade" Como dói entender que tudo que ele aprendeu era sem cabimento e estava errado.
Todos deveriam tentar entender como alguns homossexuais, deficientes, ou qualquer tipo de minoria, se sente em relação ao mundo. E essa história retrata isso com magnitude.

HealingMoon

22/07/2015 às 02:46
Bom, eu geralmente não recomendo fanfics por não ser muito ativo no Nyah!, mas essa deixou meus dedos coçando, é sério.
Eu esperei chegar até o ultimo capítulo postado para ter minhas conclusões sobre, e durante meu banho fiquei pensando muito sobre com que palavras recomendarei essa lindeza.
Ao começar a ler a Sinopse da fic eu fiquei tipo "hm, isso vai ser interessante, tem uma base legal, vai ser uma experiencia nova ler sobre jovens da mesma 'família'", porém ao ler o primeiro capítulo, tenho de admitir, não fiquei muito entusiasmado, achei o Luca um personagem muito irritante, mas eu resolvi dar uma chance para a fanfic, não sou besta e sei que sempre ocorre umas alterações no ego dos mimadinhos (risos), e eu juro de pé junto que foi a melhor coisa que já fiz, aaaah como eu to amando AdI, o rumo que a fanfic ta tomando, a forma que está se desenvolvendo é muito linda, uma bela fanfic para quem gosta de detalhes e descrições, é uma escrita muito rica, muito cheia, a escritora (ou escritor, me perdoe) escreve de uma forma entusiasmante, você sente o empenho da escritora ao ler e não achar erros linguísticos gritantes como se há em certas fanfics, além disso a história te prente de uma forma em que você vai ler os capítulos em um dia (eu fiz isso, não é saudável ta gente, vida social mandou lembranças, escola também) por motivos de: não tem como parar, eu amei tanto que não pude deixar de recomendar, vale muito a pena dar uma chance pra essa fic, se deleitem com esse banho de entusiasmo que é ler Além da Irmandade.

Baeselor Taelnaris

28/07/2015 às 14:34
Uma história perfeita. É a única palavra que me veio à cabeça após ler, ininterruptamente, os capítulos de Além de Irmandade. Trata-se de uma história tocante, que é capaz de mexer com os intelectos de um simples leitor. Desde o primeiro momento, você já consegue se indentificar com os personagens, uma coisa que muitas histórias deixam a desejar. A história caminha por uma linha temporal, que entre sorrisos ou até mesmo frustrações, deixa o leitor ainda mais apaixonado pelo enredo. E um aspecto muito importante a ser comentado, é a capacidade da autora de escrever o texto, de uma forma simples, mas sem fugir das normas da língua portuguesa – atraindo muitos leitores à narrativa.

É impossível não se apaixonar pelos protagonistas e coadjuvantes que a história nos proporciona. Personalidades marcantes, que conseguimos perceber conforme lemos os capítulos, é uma das características que a fanfiction em questão nos adéqua.

Não só recomendo, mas proponho a todos que apreciam o gênero LGBT ( yaoi; Yuri; e etc. ) que leiam essa história tocante que é Além da Irmandade.

Akantha

27/10/2015 às 09:03
meo deos, essa fict é maravinhosaaa eu a amo e ela já é um pedacinho de mim a historia é perfeita,a cada dialogo meu coração dispara ou é felicidade ou um ataque cardíaco, agradeço a esta altora maravilhosa que eu amo e preciso para viver obrigado por deixar meus dias mais alegres com essa fict.
e o mundo é do yaoi.

ApolIan

25/07/2016 às 10:46
To escorado na mesa, quase cai da cadeira aqui.

Além da Irmandade é uma história que vai além do esperado, não é apenas um clichê escrito maravilhosamente bem, é algo planejado nos minimos detalhes. Você se apega ao Luka de uma forma tão natural que quando menos esperar, já vai estar chorando com ele.

Além da Irmandade é acima de tudo, bem escrita, os personagens são bastante criveis, você por um momento acredita que está lendo uma história real, e eu a todo momento me questiono se é real mesmo. Daniel e Luka são duas singularidades no espaço da história, são perfeitos e harmoniozos e te sugam para dentro da trama como um buraco negro suga a luz. Aos poucos vamos ficando viciados, querendo mais e mais, e quando o capítulo acaba já ficamos com o coração apertado.

Qualquer pessoa deveria ler Além da Irmandade, é mais que um romance entre meio irmãos, é mais do que um romance, fala sobre amizade, lacos familiares e amor. É uma história para quem tem coração forte e também para quem tem coração fraco, de manteiga.

Vocês irão se apaixonar por essa fic maravilhosa e pela autora que também é um amor.
Enfim, leiam essa história, vocês vão amar como eu amo (assim espero)

Parabéns Dricca!

Mr Marshall

02/01/2018 às 21:25
Além da Irmandade é uma das minhas histórias favoritas! A escrita, os personagens e as situações que passam por terem se tornados meio irmãos (amo esse plot de  meio irmãos), o jeito com que a história vai se desenhando e se desenvolvendo é perfeita! Não é demorado, mas não é apressado. Daniel é um personagem muito curioso, apesar de ser narrada pelo Luca, dá pra perceber isso. Luca é eu, prazer. Eu consigo me ver todinho nele, parece que sou eu nessa história, e os outros personagens que são muito curiosos também! Enfim, não tenho mais o que falar, só leiam essa maravilha!

Kyraz

23/01/2018 às 01:08
Acho que eu já falei um milhão de vezes que odeio fazer recomendações,pois eu nunca sei se está bom o suficiente.Mas,quando eu vejo uma história maravilhosa,faço um esforcinho a mais só para fazer a recomendação.Eu descobri essa história faz pouco tempo e tenho que admitir que demorei um pouquinho para ler (vou colocar a culpa em Stranger Things,pois eu estava assistindo a segunda temporada para ficar em dia) enfim...Eu adoro um clichê de meio irmãos ou pessoas que se odeiam no começo e depois começam a ter um sentimento a mais pela pessoa.Minhas recomendações são tão curtinhas que eu fico com inveja daqueles que fazem um textão do facebook,mas é só para registrar o meu amor e colocar mais um fanfic na lista de amorzinhos que vou guardar para sempre na minha memória.

YbCruz

31/01/2018 às 20:37
Particularmente, não costumo fazer muitas recomendações, nem para fics que acompanho à anos, somente o faço quando sinto no fundo do coração que devo fazer isso, por isso, já lhes digo que essa fic não é qualquer coisa ou mais uma na multidão entre as milhares desse site. Não me considero o maior critico de todos ou alguém melhor que ninguém para achar que minha opinião ou leitora é critério de qualidade, mas acredito sim, que possuo um bom gosto e que essa fic é fantástica.
Eu uso dois critérios para definir qualidade: personagens bem construídos, uma narrativa cativante e veracidade (essa varia de acordo com a fic). Bom, acho que Além de Irmandade acerta em cheio nos dois primeiros pontos e cumpre o seu papel no terceiro. Só tem um pequeno problema quando se começa a lê-la, basicamente você lê tudo de uma vez, porque não consegue parar e acaba chegando no mesmo ponto que a autora. Sério, não é possível não passar a noite virado lendo.
Sua escrita é muito leve e fluida, deliciosa de ser apreciada. Eu poderia falar mais sobre a fic em si, mas temo pela politica ruim de recomendações e pelo meu problema grave em lembrar nome de personagem, mas não leve a mal, realmente amo essa fic.
Não vejo o porquê de um apreciador de um bom yaoi não estar lendo imediatamente isso.