Tephie Blanco

16/04/2015 às 18:03
Bom, o que falar dessa fic...Só tenho uma palavra para descrevê-la: ÚNICA. Todos os momentos da história são perfeitos, cheios de suspense e ficção científica, com uma sinopse totalmente interessante e surpreendente! Nunca li nenhuma história como essa. Quando a leio, eu sinto como estivesse lá naquele local vendo com os meus próprios olhos as ações e falas dos personagens. Estou totalmente ansiosa em saber como toda essa confusão com a Máquina do Tempo vai terminar! Mas de uma coisa eu já sei: O que quer que aconteça vai ser perfeito! Obrigada a Lodo e a Lilica por me fazer se sentir tão animada e interessada por essa história...Vocês são autoras incríveis! E leitores do Nyah que amam uma aventura, por favor leiam essa fic, tenho certeza que vão adorar.

FairestGirl

21/04/2015 às 12:02
Cara..Essa Fic é muitooooo Show..As vezes tenho crise de risos..Tipo na hora que a Villu viu a Violetta,o Leon e o Tomas Crianças competindo por ela.. KKKK e Na hora que a Ludmila 2015 Viu o Federico criança.. KKKKKK . Eu tenho senso de humor,E Lendo essa Fic eu fique S-U-P-E-R louca e engraçada.. Rs Lendo essa Fic eu me sentia como a própria Violetta ou a Própria Ludmila..
ATENÇÃO CRIANÇAS .>> LEIAM ESSA FIC NÃO SE ARREPENDERÃO,FAVORITEM,RECOMENDEM,E PRINCIPALMENTE BOA LEITURA
Gracias,Thank you , Obrigada...Rs

Cande Molfese

09/05/2015 às 16:59
Não sou muito boa em recomendações, e alias essa é a minha primeira, mas...O QUE FALAR DESSA FIC?? My God, ela é a P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O! Ela tem tudo o que uma fic precisa ter: humor, tensão, confusão e aventura. E ainda é incrivelmente divertida, com uma sinopse totalmente diferente das outras que eu já tinha lido. O que mais se destaca na fic são os temas de ficção científica e aventura, mas tem muito romance tb. Sinceramente, essa é uma das minhas fics preferidas do Nyah com três autores fabulosos: A Lodo, a Lily e o FanficBoy!! Por favor leiam Violetta- A Máquina do Tempo, tenho certeza absoluta que vão se apaixonar perdidamente por ela desde o primeiro até o último capítulo. Byeeee e boa leitura

Ruggero Pasquarelli

17/05/2015 às 21:05
Tem muitas histórias que você simplesmente se identifica e começa a ler sem parar. Pena que eu pensei que isso nunca iria acontecer comigo, mas, pelo jeito estava errada...Ficção científica e aventura sempre foram minhas paixões desde pequena, eu já li várias, mas várias histórias com essa tag, mas nenhuma tinha os personagens da minha novela preferida: Violetta. Então me deparo com isso, a fic com a sinopse mais indicada pra mim de todo o mundo. Eu olhei pra ela e pensei: Meu sonho de leitura finalmente virou realidade. Obrigada por existir uma história tão incrível no Nyah, obrigada por tudo! Eu recomendo, favorito e acompanho essa história, só pra deixar bem claro como eu estou feliz por ela existir.